Como entrar em contato com o PicPay
Por André Lourenti Magalhães | Editado por Bruno Salutes | 23 de Abril de 2021 às 22h50
Teve algum problema com a sua conta no PicPay e precisa entrar em contato com o suporte da empresa de pagamentos? O aplicativo (Android | iOS) da instituição financeira possui um chat online 24 horas por dia para atendimentos por mensagem, facilitando o contato feito por consumidores e usuários da plataforma.
- Como usar o PIX para receber e enviar dinheiro no PicPay
- Como cancelar pagamentos no PicPay
- PicPay Universitário: como usar a conta e ter acesso a cashback
A área de contato é localizada na seção de ajuda, que disponibiliza artigos respondendo a perguntas sobre diversos temas envolvendo o app, como problemas na conta ou no envio de pagamentos. Caso os artigos não sejam suficientes para o seu problema, basta acessar o chat e enviar uma mensagem.
Há, ainda, duas outras formas de contato: através das redes sociais oficiais do PicPay ou pelo telefone 0800 025 8000. Confira, a seguir, como enviar mensagens pelo app!
Como entrar em contato com o PicPay
Passo 1: abra o aplicativo do PicPay e toque no ícone de engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela, para acessar as configurações;
Passo 2: em seguida, toque em "Ajuda";
Passo 3: os artigos de ajuda são divididos entre temas. Desça ao final da tela e selecione a opção "Entrar em contato";
Passo 4: na próxima tela, todas as conversas com o suporte do PicPay são armazenadas. Toque em "Envie a sua mensagem";
Passo 5: escolha uma categoria para o motivo do contato;
Passo 6: por fim, digite sua mensagem com a maior quantidade possível de detalhes, em até 1000 caracteres. Pressione "Enviar" e aguarde o retorno da equipe de suporte.
Já precisou utilizar o chat de atendimento do PicPay? Conte como foi a experiência!
Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.
Fonte: PicPay