Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

26 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta sexta (28)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Maio de 2021 às 16h40

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech
Continua após a publicidade

Sextou, povo lindo! E mais uma vez sai uma seleção de aplicativos temporariamente gratuitos na Play Store. Para receber bem o fim de semana, reunimos um punhado de apps com desconto prontos para serem baixados e experimentados ao longo dos dias de descanso sem que você tenha que colocar a mão no bolso.

Como de costume, a seleção feita pelo Canaltech conta com aplicativos com utilidades gerais — como câmera, conversores de unidades e gravadores —, jogos e até pacotes de ícones. Na seleção do dia, há um total de 26 aplicativos — a maioria deles, jogos — que podem ser interessantes aliados para o cotidiano ou apenas um passatempo momentâneo.

Logo abaixo, estão todos os achados. Vale ressaltar que todas as ofertas listadas estão disponíveis por tempo limitado, então é bom aproveitar logo. Entre parêntesis está o preço de tabela (sem desconto) de cada um dos apps.

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Fala para a gente, curtiu a lista dessa sexta? Se você catar algum desses aplicativos, conte qual escolheu nos comentários logo abaixo ou, se preferir, interaja com o Canaltech através das redes sociais.