Publicidade

18 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (25)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Maio de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Voltamos à programação normal nesta terça-feira (25). Sem mais delongas, se liga nessa lista de apps temporariamente gratuitos encontrados pelo Canaltech. Embora as ferramentas do cotidiano estejam em menor número na edição de hoje, a seleção está cheia de jogos e com pacotes de ícones interessantes para dar uma cara nova ao Android.

As alternativas mais relevantes da Play Store do dia incluem 18 aplicativos distribuídos entre jogos de vários gêneros, aplicativos para facilitar tarefas do dia a dia e ícones novos para renovar o visual do celular — e, claro, sem nenhum custo para baixar nenhum deles.

Tudo que foi listado está disponível gratuitamente por tempo limitado (portanto, é bom catar logo se algum interessar). Entre parênteses, como sempre, está o valor de tabela (sem desconto) de cada um dos aplicativos.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

A seleção do dia está mais enxuta que as demais edições, mas vamos torcer que na próxima sexta-feira dê uma recheada na liquidação. Se for aproveitar alguma das ofertas, não se esqueça de contar aí embaixo, nos comentários, ou mencionar o Canaltech nas redes sociais.