Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site aponta que carregador wireless AirPower da Apple “já” está em produção

Por| 14 de Janeiro de 2019 às 20h41

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Finalmente, o tão prometido carregador wireless da Apple deve chegar ao mercado. O chamado AirPower já pode estar em produção, de acordo com o site de Hong Kong, ChargerLab, especializado em carregadores.

Pelo Twitter, o veículo divulgou a informação: “Urgente: o Airpower finalmente está chegando. Nós ficamos sabendo de uma fonte confiável da cadeia de produção que a fabricante Luxshare Precision já começou a fazer o carregador wireless da Apple, AirPower. A Luxshare Precision é também a fabricante dos AirPods e os cabos USB-C da Apple”, informou a empresa.

O produto é um já um velho conhecido de quem acompanha a marca. A empresa disse que estava desenvolvendo o acessório em 2017. Na época, o lançamento havia sido indicado para meados de 2018. A Apple, então, parou de comentar sobre o produto, mesmo em suas próprias apresentações.

Continua após a publicidade

Em junho do ano passado, uma fonte teria dito ao TechRadar que o atraso foi por conta de superaquecimento do produto. A ideia é que ele seja uma base que possa carregar mais de um device ao mesmo tempo, somente por indução. Quando utilizados três devices ao mesmo tempo, o sistema de refrigeração não dava conta do recado e superaquecia.

Com esta nova informação, é possível que a Apple coloque o aparelho de volta a seus holofotes em 2019. Se eles já estiverem em produção, como diz o site, é bem possível que a Apple lance o carregador ainda no primeiro trimestre deste ano.

Fonte: Twitter