Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SanDisk apresenta carregador sem fio que também armazena fotos e vídeos

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 11h40

Link copiado!

SanDisk apresenta carregador sem fio que também armazena fotos e vídeos
SanDisk apresenta carregador sem fio que também armazena fotos e vídeos
Tudo sobre SanDisk

A SanDisk lançou nesta quarta-feira (25) dois novos acessórios: o SanDisk Ixpand Wireless Charger 15 W e o SanDisk Ixpand Wireless Charger Sync . Enquanto o primeiro é uma base carregadora sem fio convencional compatível com os smartphones mais recentes do mercado, o outro é um carregador capaz de servir também como um armazenamento externo para backup de fotos, vídeos e outros arquivos.

O SanDisk Ixpand Wireless Charger Sync traz 256 GB de espaço interno para guardar automaticamente os arquivos em resolução máxima, com transferência via conexão sem fio. A configuração completa é feita por meio do aplicativo Ixpand Wireless Charger, disponível para aparelhos que possuam versões iguais ou superiores ao iOS 11 e Android 5.0. Com ele, é possível defnir quais arquivos ou pastas podem ser transferidos para o carregador, assim como definir até três perfis de uso, para evitar que conteúdos fiquem mal organizados entre membros de uma mesma família, por exemplo.

Continua após a publicidade

O acessório é capaz de carregar a 10 W, e segundo a SanDisk, pode transmitir energia através de capinhas de borracha, plástico e poliuretano, desde que tenham menos de 3 milímetros de espessura. O produto acompanha um cabo de 1,8 m e será vendido no mercado indiano por 9.999 rúpias (cerca de R$ 709 em conversão direta).

Já o SanDisk Ixpand Wireless Charger 15 W tem uma base circular, e, como o próprio nome explicita, é capaz de entregar potência de até 15 W com tecnologia Quick Charge 3.0. Ele tem uma proteção em borracha para impedir que dispositivos escorreguem durante o uso, além de controle de temperatura, detecção de objetos indesejados e carregamento adaptativo para garantir a segurança das baterias, além de otimizar a vida útil dos tanques de energia.

Ele acompanha um cabo USB-C de 1,5 m, e também é exclusivo do mercado indiano, com o preço de 2.999 rúpias (R$ 212)

Continua após a publicidade

Fonte: FoneArena