Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança teclado e mouse com cor de menta e chocolate

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2023 às 09h15

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung diversificou a sua linha de periféricos com os novos teclados e mouses “Mint Choco”. Assim como o nome sugere, os produtos trazem uma construção em verde menta, com detalhes marrons que simulam chocolate granulado.

Os produtos em si não são necessariamente novos, já que a marca coreana os oferece em cores tradicionais desde o ano de 2019. Por isso, o destaque fica mesmo por conta de sua aparência peculiar e chamativa.

Continua após a publicidade

As especificações também não são nada muito fora do comum. Ambos os periféricos funcionam por meio de dongles 2,4 GHz, em acessórios USB.

Com isso, eles são compatíveis com basicamente qualquer tipo de computador, laptop ou setup Samsung DeX com smartphones da empresa.

O mouse tem um sensor óptico, com opções de 800, 1.200 ou 1.600 DPI. Ele tem alimentação por pilhas AA, enquanto o teclado usa pilhas AAA.

Continua após a publicidade

O peso do mouse é de 49 gramas, e o teclado pesa 462 gramas — com um numpad na sua lateral, ele pode ser útil para quem costuma trabalhar com números.

A princípio, a nova versão será vendida apenas na Coreia do Sul, por meio do site oficial da Samsung. Entretanto, o produto estaria momentaneamente indisponível, possivelmente aguardando uma apresentação oficial por parte da empresa.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a venda dos periféricos em outros países, ou o preço que será cobrado por eles.

Fonte: SamMobile