Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança dois powerbanks de 10.000mAh e carregamento rápido

Por| 13 de Fevereiro de 2020 às 08h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com o lançamento dos novos Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra, a Samsung também anunciou uma série de acessórios “exclusivos”, que poderão ser usados com os smartphones. Uma dessas novidades foi uma linha de powerbanks, composta por dois módulos de carregamento, um mais acessível e outro mais potente.

Ambos os powerbanks trazem 10.000mAh de capacidade, pelo menos uma porta USB-C e suporte ao carregamento rápido de 2W. Entretanto, o modelo mais potente traz suporte ao carregamento sem fio (wireless) de 7,5W, além de uma entrada USB-C adicional. Ou seja, será possível recarregar até três dispositivos ao mesmo tempo.

Já o powerbank mais básico não traz carregamento sem fio, nem USB-C adicional, mas acompanha uma entrada USB-A secundária. Embora a Samsung esteja promovendo os powerbanks como acessórios para a linha Galaxy S20, nada impede que eles sejam usados em dispositivos compatíveis com as tecnologias e entradas disponíveis. Ou seja, smartphones, tablets, fones de ouvido e outros produtos, da empresa ou não, poderão ser recarregados através deles.

Continua após a publicidade

Além dos powerbanks, a Samsung anunciou no Unpacked 2020 a nova geração do Galaxy Buds. O Buds+ traz alto-falantes dinâmicos de duas vias, três microfones para melhor captação do áudio e bateria de até 22 horas, contando com a capacidade do estojo. Quem adquirir algum modelo S20, ganhará um Buds+ no pacote.

Preço e disponibilidade

A Samsung não informou quanto custará os dois powerbanks, mas espera-se que eles sejam colocados à venda quando a linha S20 começar a ser disponibilizada no mercado.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police