Publicidade

Razer recorre ao Kickstarter para fabricar o mouse Naga Trinity para canhotos

Por| 07 de Agosto de 2018 às 08h45

Link copiado!

Razer recorre ao Kickstarter para fabricar o mouse Naga Trinity para canhotos
Razer recorre ao Kickstarter para fabricar o mouse Naga Trinity para canhotos
Tudo sobre Razer

Pessoas canhotas são frequentemente esquecidas quando se trata de periféricos e acessórios de tecnologia. Quando o assunto é mouse, as opções para quem opera preferencialmente com a mão esquerda são poucas e geralmente incluem dispositivos simples, além dos periféricos ambidestros que podem ser configurados para canhotos.

Entretanto, a fabricante de dispositivos gamers Razer quer deixar essa exclusão para trás e, para isso, está procurando financiamento no Kickstarter para criar versões para canhotos de seu mouse Naga Trinity. A iniciativa tem como objetivo verificar a demanda do mercado antes de se aventurar na fabricação de um periférico de alto custo. "Um mouse canhoto requer recursos e tempo significativos - não é tão simples como apenas lançar o mouse original", afirma a empresa no site de crowdfunding. “No entanto, estávamos 100% comprometidos em levar adiante o projeto porque vimos um número significativo de usuários que queriam um".

A campanha no Kickstarter foi iniciada na última quinta-feira (2) e já angariou 249 apoiadores e US$ 30 mil. A vaquinha virtual ficará disponível para contribuições até o final do mês de agosto e pretende arrecadar, ao todo, US$ 990 mil para viabilizar o projeto.

O Naga Trinity é um mouse modular que possui lateral removível com dois, sete ou 12 botões. Desenvolvido para jogos MMO e de tiro em primeira pessoa, o mouse virá ao mercado com as mesmas soluções da versão destra, incluindo a iluminação Razer Chroma, sensibilidade de 16.000 DPI e interruptores mecânicos.

Continua após a publicidade

“Com essa campanha, prevemos possíveis riscos de fabricação que podem incluir, mas não estão limitados a, atrasos de produção devido a lead time ou novos requisitos de ferramentas, bem como verificações rigorosas de controle de qualidade que podem levar mais tempo, mas são necessárias para certificar que o mouse que produzimos é da mais alta qualidade ”, acrescentou a empresa.

A data prevista para a entrega dos mouses Naga Trinity na versão canhota é julho de 2019, caso tudo ocorra como planejado na campanha de crowdfunding.

Fonte: Digital Trends