Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer traz teclado Ornata V3 com mecha-membrane para o Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2022 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Razer
Divulgação/Razer
Tudo sobre Razer

A Razer, famosa marca de periféricos gamer, anunciou a chegada dos novos teclados Ornata V3 e Ornata V3 X no Brasil. Ergonômicos, os acessórios atendem as necessidades de usuários gamers que buscam por um teclado de tamanho normal e de alta performance.

O teclado Ornata V3 da Razer se destaca pelos switches Mecha-Membrane, tecnologia que une as qualidades dos switches mecânicos e de membrana. Segundo a marca, o resultado são teclas com “toque macio e acolchoado”, maior sensação tátil e cliques mais precisos durante as partidas.

As teclas de perfil baixo com os switches mais curtos favorecem o posicionamento natural das mãos. Combinado com o descanso de pulso removível, o periférico promete oferecer uma experiência mais ergonômica e confortável durante longas horas de uso.

Continua após a publicidade

As teclas ABS do Ornata V3 possuem revestimento UV, acabamento com maior resistência ao desbotamento e arranhões, o que se torna uma proteção extra contra os desgastes após o uso frequente do teclado.

O periférico possui quatro teclas dedicadas para mídia localizadas no canto superior direito. Personalizáveis, o usuário pode escolher usá-las para exercer vários comandos, como pausar, reproduzir conteúdos, ajustar volume ou brilho.

Falando em brilho, o Ornata V3 tem teclas retroiluminadas e dez zonas de iluminação alimentadas pelo recurso Razer Chroma RGB. Com 16,8 milhões de cores, os usuários podem personalizar o periférico com diferentes tons e efeitos dinâmicos de iluminação.

Continua após a publicidade

Com uma proposta mais de entrada, o Ornata V3 X repete o design com teclas de perfil baixo com tratamento UV do Ornata V3. Contudo, o modelo adota switches de membrana e apresenta apenas uma zona de iluminação com o Razer Chroma RGB.

Preço e disponibilidade

Conforme as informações da Razer, tanto o Ornata V3 quanto o Ornata V3 X chegarão ao mercado brasileiro no quarto trimestre de 2022. Os teclados voltados para o público gamer terão os preços sugeridos de R$ 899 e R$ 499, respectivamente.

Continua após a publicidade

Fonte: Razer