Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança versão "mini" do Hunstman, seu teclado gamer com switch óptico

Por| 29 de Julho de 2020 às 09h09

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

A Razer ouviu a comunidade e anunciou uma versão mais compacta de um de seus periféricos de maior destaque: o teclado Razer Huntsman. Agora na versão "Mini", o produto é 40% menor do que sua versão original e ainda mais compacto que o já diminuído Huntsman Tournament Edition. O diferencial desse teclado, além do tamanho, é que os switches seguem sendo ópticos, muito mais precisos e velozes que os mecânicos convencionais.

De acordo com a Razer, o Huntsman Mini atende à crescente demanda dos gamers por teclados compactos e de alto desempenho. Jogadores profissionais alegam que preferem esse tipo de produto por caberem perfeitamente nos espaços limitados das bancadas de torneios presenciais. O design diferenciado também auxilia quem gosta de fazer movimentações mais amplas com o mouse.

Com cerca de 60% do tamanho de um teclado convencional, o Huntsman Mini manteve todas as teclas essenciais para jogos em sua configuração física e dispõe das demais funções, normalmente presentes em teclas dedicadas, como recursos secundários das teclas remanescentes, que têm as indicações impressas em suas faces frontais. Se os jogadores preferirem, podem configurar macros e outros comandos em qualquer tecla do Huntsman Mini por meio dos softwares Razer Hypershift e Razer Synapse 3.

Continua após a publicidade

Comunidade ajudou de perto

A equipe de produtos da Razer segue considerando a opinião da comunidade no desenvolvimento dos novos periféricos e, assim como fez com o Razer Huntsman Tournament Edition, procurou jogadores e entusiastas de tecnologia para ouvir seus feedbacks em diversas etapas do desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Menos de um ano desde o lançamento do Huntsman Tournament Edition, a Razer desenvolveu seus switches ópticos lineares aprimorados, que estão disponíveis pela primeira vez no Huntsman Mini. O novo switch tem protetor de silicone, que reduz significativamente o ruído das teclas e oferece uma experiência silenciosa sem sacrificar a velocidade ou maciez do clique. As teclas Doubleshot PBT presentes no Huntsman Mini foram desenvolvidas com material mais durável que as teclas de ABS e PVC normalmente usadas pela indústria. Por isso, elas são mais resistentes e mantêm sua aparência original por mais tempo.

Como é de praxe nos produtos da Razer, os jogadores também podem utilizar efeitos de iluminação Razer Chroma RGB com integrações em jogos como Fortnite, Apex Legends e uma lista de mais de 150 títulos por meio do Razer Synapse 3. Mesmo offline, os usuários também podem pré-programar efeitos de iluminação na memória do próprio teclado

O Razer Huntsman Mini deve chegar ao Brasil em agosto com acabamentos em preto ou em branco mercúrio. Além disso, os jogadores poderão escolher entre switches roxos, com clique audível, ou vermelho óptico linear recém-aprimorado.