Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança na gringa Nommo Pro, caixa de som 2.1 com ilusão de som surround 5.1

Por| 21 de Agosto de 2018 às 08h05

Link copiado!

Razer lança na gringa Nommo Pro, caixa de som 2.1 com ilusão de som surround 5.1
Razer lança na gringa Nommo Pro, caixa de som 2.1 com ilusão de som surround 5.1
Tudo sobre Razer

América do Norte, Europa e Ásia receberam na última quinta-feira (16) o lançamento das novas caixas de som premium Nommo Pro, da Razer. O modelo é o mais avançado da linha de áudio da marca gamer, anunciado durante a CES 2018 e com preço de lançamento global de US$ 799. Ainda não há previsões de datas nem valores para o lançamento no mercado brasileiro.

A Razer Nommo Pro é certificada pela THX e vem com um sistema de alto-falantes 2.1 com sons nítidos e claros graças à tecnologia Dolby Virtual Speaker, que cria a simulação de som surround 5.1. Os drivers da Nommo Pro são revestidos com fibra aramida Dupont Kevlar, proporcionando médios sólidos e agudos equilibrados e com suavidade. O subwoofer cilíndrico tem as saídas dos alto-falantes voltadas para baixo, facilitando a propagação do som e gerando graves mais profundos e firmes.

A Nommo Pro vem com uma porta USB, Bluetooth, entrada óptica e auxiliar de 3,5mm, conectores para fones de ouvido, controles de volume e de busca. As equalizações e níveis de grave podem ser configuradas de forma personalizada por meio do software Razer Synapse 3 ou do aplicativo dedicado, disponível para iOS e Android. Os dispositivos móveis podem ser sincronizados por Bluetooth para reprodução de músicas em aplicativos como Spotify e Deezer.

Continua após a publicidade

As caixas de som Nommo Pro também chegam ao mercado com a tecnologia Razer Chroma, que permite que o usuário escolha cores dentre as mais de 16,8 milhões disponíveis para personalizar a iluminação das caixas.