Publicidade

Razer lança mouse modular com três laterais diferentes e substituíveis

Por| 04 de Setembro de 2020 às 13h03

Link copiado!

Divulgação/Razer
Divulgação/Razer
Tudo sobre Razer

A Razer está lançando um mouse modular, com foco em jogadores de tipos diferentes de games. Chamado de Razer Naga Pro, ele permite trocar as laterais para personalizar os botões na posição que melhor se adéqua ao jogo.

A ideia é ajustar o mouse para FPS, MOBA, MMO, battle royale, entre outros, sem precisar trocar o mouse inteiro. Assim, ele conta com três diferentes módulos laterais. O primeiro conta com 12 botões, ideal para quem joga MMO e precisa ter uma grande quantidade alta de habilidades dos personagens na ponta do dedão.

O segundo traz seis botões, o que colabora em MOBAs, nos quais ainda há uma alta gama de habilidades, mas não exige tantos botões. Por fim, há outra lateral com apenas dois botões, como um ajuste padrão para quem está acostumado com games de tiro em primeira pessoa.

Continua após a publicidade

Além disso, o Razer Naga Pro também traz tecnologia sem fio, prometendo autonomia de até 100 horas contínuass em 2,4 Ghz ou 150 horas no Bluetooth. Por fim, o acessório também chega com a tecnologia Razer Focus, o sensor óptico da empresa com até 20 mil DPI.

No total, o usuário tem à disposição 20 botões laterais, todos programáveis. As especificações do Naga Pro incluem:

  • 3 painéis laterais substituíveis
  • Tecnologia Razer HyperSpeed Wireless para conexão mais rápida do que mouses com fio
  • 20 botões programáveis
  • Razer Focus + 20K DPI Optical Sensor para alta precisão
  • Razer Optical Mouse Switch para acionamento de ccomandos na velocidade da luz
  • 3 modos de conexão - HyperSpeed Wireless / Bluetooth / Speedflex com fio
Continua após a publicidade

O Razer Naga Pro chega nos próximos meses ao mercado brasileiro, ainda sem data definida. O preço sugerido será de R$ 1.299.