Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus apresenta alternativa para fones de ouvido por preço abaixo da média

Por| 13 de Setembro de 2018 às 16h21

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

O OnePlus 6foi anunciado no início do ano e sua versão 6T deverá chegar muito em breve. Porém, quando houve a revelação da primeira versão do modelo, a companhia aproveitou para apresentar os Bullets Wireless, seus fones de ouvido sem fio que possuíam bateria com suporte para recargas rápidas. Como alternativa, a empresa também disponibilizou os Bullets V2 de 3,5 mm.

Os Bullets V2 eram bem mais em conta, financeiramente falando, mas seu desempenho deixava a desejar. E agora, eis que surge o Bullets Type-C, que contam com um conversor digital-analógico (DAC) Cirrus Logic integrado, além de um microfone embutido e controle remoto.

Os novos fones de ouvido chegarão ainda no quarto trimestre de 2018, próximo do OnePlus 6T, e prometem ser uma versão aprimorada do Bullets V2 pela bagatela de US$ 19,95 – mesmo valor do modelo anterior com fio. Como o nome sugere, porém, ele terá conexão via USB-C, o que permitirá que seja usado em outros dispositivos com essa entrada. Fora isso, ele trará uma alcance dinâmico mais alto, maior relação sinal-ruído e menor ruído.

Continua após a publicidade

Isso significa que a música deverá tocar de maneira “mais clara” e com “graves mais potentes e pouca ou nenhuma perda em detalhes ou qualidade”. Os Bullets Type-C da OnePlus têm como objetivo produzir um “som equilibrado”. Sua estrutura também é de metal, prometendo “ajustes confortáveis” para o usuário.

Fonte: Phone Arena, The Verge