Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MX Master 3 á a nova aposta da Logitech para o mercado de mouses

Por| 04 de Setembro de 2019 às 19h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Logitech

A Logitech acaba de divulgar a sua nova aposta: a terceira geração da linha de mouses MX Master, que tem a proposta de promover mais facilidade ao usuário e mais rapidez de uso.

A rolagem dessa geração de mouses ganhou um novo sistema eletromagnético, adquiriu mais resistência e um modo silencioso. Claramente, a rapidez é o principal foco dessa característica do mouse, já que a própria empresa batizou o novo mecanismo de rolagem de Magspeed. A roda também é usinada inteiramente em aço inoxidável, o que traz a premissa de ser mais agradável ao toque do que o revestimento de borracha do modelo antigo.

Veja o vídeo promocional do mouse, que foi divulgado nesta quarta (4) no YouTube:

Continua após a publicidade

Além disso, a Logitech também aprimorou o design dos botões de polegar e da segunda roda de rolagem — a roda agora também é usinada em aço e muito mais ampla, e os botões de voltar e avançar foram mudaram de lugar, propondo mais facilidade para o usuário. É válido notar também que a empresa finalmente mudou de Micro USB para USB-C para a realização do carregamento, o que corrige uma das últimas falhas principais da geração anterior, o MX Master 2.

No entanto, nem tudo é mudança: o MX Master 3 tem várias semelhanças com o seu antecessor, como o sensor de 4.000 DPI, o Bluetooth e a alternância entre até três computadores, assim como uma vida útil de bateria estimada em 70 dias. Tudo isso já tinha sido apresentado aos clientes com a geração anterior do mouse.

MX Keys: a nova aposta em teclado

Continua após a publicidade

Por sua vez, o MX Keys também é um produto que está sendo lançado agora pela Logitech. Trata-se da nova aposta da empresa para o mercado de teclados. Ele suporta USB-C e pode ser conectado com dispositivos Windows, Mac, iOS e Android. A empresa diz que uma carga deve durar até 10 dias com o sensor ativado (uma luz no fundo do teclado que fundo acende apenas quando o usuário está digitando) e, sem isso, chega a durar meses. Um diferencial é que, se a bateria estiver fraca, o sensor "sabe" disso e se desliga. Tanto o MX Keys quanto o MX Master 3 custam US$ 99,99 (o que equivale a aproximadamente R$ 411,37).

Fonte: The Verge