Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mouse Logitech M650 surge em versão para usuários de mãos grandes

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2021 às 13h42

Link copiado!

Reprodução/Roland Quandt
Reprodução/Roland Quandt
Tudo sobre Logitech

Em breve a Logitech atualizará sua linha de mouses wireless com os novos modelos M650 e M650 L, segundo informações publicadas pelo conhecido jornalista alemão Roland Quandt. Em especial, a segunda opção do acessório é indicado para usuários com mãos grandes.

O informante também divulgou imagens dos periféricos com algumas descrições dos produtos, dando uma boa ideia do que podemos esperar dos novos lançamentos da Logitech.

Continua após a publicidade

Conforme as fotos publicadas, a versão padrão do mouse M650 terá 10,5 cm de altura. Enquanto a versão M650 L tem 11,5 cm de altura, um centímetro a mais que pode deixar o uso do acessório mais cômodo para algumas pessoas.

De modo geral, as duas versões do periférico têm formato anatomicamente confortável para longas sessões de uso. Além disso, o mouse possui acabamento com texturas emborrachadas nas laterais que melhoram a pegada do periférico.

Na parte superior, o produto conta com a Smartwheel da Logitech que facilita a navegação no modo clique-a-clique ou rolagem rápida. O mecanismo promete ser silencioso, assim como os cliques das teclas principais.

Outro ponto interessante do mouse M650 são os dois botões customizáveis na lateral direita. Com isso, o usuário pode configurar atalhos para realizar determinadas ações que possam deixar mais dinâmica as atividades de trabalho ou estudo.

Continua após a publicidade

Bateria de 24 meses

Um dos destaques do M650 é a bateria com duração de até 24 meses. Usando o modo de economia de energia e o botão de ligar/desligar, isso significa que o usuário pode usar o mouse por cerca de 2 anos sem trocar as pilhas AA.

Segundo as imagens, o periférico funciona por conexão Bluetooth ou receptor USB. Contudo, não foram revelados detalhes técnicos, como o rastreamento óptico em DPI e alcance sem fio.

Até o momento, a Logitech não deu informações oficiais sobre o lançamento dos mouses M650 e M650 L. Entretanto, é possível que os periféricos cheguem ao mercado no primeiro trimestre de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/Roland Quandt