Publicidade

Motorola e Puma lançam tênis no Brasil

Por| 29 de Maio de 2019 às 17h25

Link copiado!

Motorola e Puma lançam tênis no Brasil
Motorola e Puma lançam tênis no Brasil

A Motorola está apresentando um produto inusitado: um tênis. Desenvolvido em parceria com a marca esportiva Puma, o modelo RS-X Tech Motorola mistura o design dos celulares antigos da empresa de telecomunicações com uma combinação futurista de cores.

Com um solado externo que remete ao teclado de um celular, o tênis traz a marca “Hellomoto” nas laterais e um discreto logo da Motorola no calcanhar. O RS-X Tech Motorola chega ao Brasil nesta sexta-feira (31) por R$ 599,90 na Guadalupe Store.

“Estamos empolgados com essa parceria com uma marca que tem o mesmo compromisso com o avanço da inovação e cultura”, celebra o diretor Global de Marca & Marketing de PUMA, Adam Petrick. “Junto com a Motorola, estamos levando o mercado de sneakers a um novo patamar, com uma releitura do clássico modelo RS da década de 80, trazendo detalhes inspirados em tecnologia”.

Apesar de não trazer nenhum recurso super tecnológico, o produto é um presente de mão cheia para tech heads nostálgicos dos anos 1990 que curtem o estilo da época.

Continua após a publicidade