3 modelos de Ring Light para fazer live ou videochamada

3 modelos de Ring Light para fazer live ou videochamada

Por Lu do Magalu | 07 de Agosto de 2021 às 14h00
Unsplash/Nadine Shaabana

Oi, gente! Vocês já conhecem os “Anéis de Luz”? Eles também são conhecidos como “Ring Light” (em inglês) e podem ser uma ótima opção para quem faz lives e videochamadas. Afinal, você pode usar o Ring Light para melhorar a qualidade de iluminação do seu ambiente. 💙

Mas, hoje em dia existem muitos modelos e acessórios de Ring Light diferentes. Alguns são mais indicados para computadores, outros para tablet e celular. 🤔

Por isso, hoje eu vim dar algumas dicas de modelos de Ring Light. Quer descobrir qual deles é ideal para você? Dá só uma olhadinha nessa matéria! 😉

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Conheça 3 modelos de Ring Light para fazer live ou videochamadas

Gente, antes de começar, vale lembrar que existem algumas diferenças importantes entre os modelos de Ring Light, tá?

1. Ring Light com entrada USB

Os Ring Lights com entrada USB são uma ótima opção por serem muito versáteis. Eles funcionam muito bem em computadores e notebooks. Além disso, você também pode ligar eles diretamente na tomada usando um adaptador, ou até mesmo um carregador de celular.

Então, se você quer uma opção mais portátil para gravar no seu celular ou notebook. Um Ring Light de 6 polegadas, com entrada USB pode ser uma ótima escolha.

2. Ring Light de 12 polegadas

Já um Ring Light com 12 polegadas é ideal para quem precisa de muita luz em algum ambiente. Você pode encontrar opções com entrada USB também, mas por serem anéis maiores alguns modelos funcionam apenas em tomadas.

Esses modelos também são vendidos com Tripés maiores. Alguns conseguem esticar em até 2,10 m, assim você pode fazer lives e chamadas com outros ângulos de iluminação. O que pode ser ideal caso você esteja montando um estúdio ou ambiente de trabalho.

3. Ring Light com RGB

Agora, se você está procurando por iluminações mais criativas, o Ring Light com coloração RGB pode ser uma ótima ideia. Ele oferece ainda mais opções de cores além do branco tradicional. Assim, você pode fazer novas combinações de cores em suas chamadas e gravações. Além disso, esses também têm opções em USB e com plugue de tomada. Então, vale a pena conferir!

Prontinho! Agora você conhece alguns modelos de Ring Light. Gostou dessas dicas? Compartilhe essa matéria com seus amigos. 🥰

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.