Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech lança mouse M650 com botões personalizáveis e opção para canhotos

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Fevereiro de 2022 às 18h40

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech aumentou sua linha de periféricos com o novo mouse M650, que é voltado para tarefas de produtividade em ambientes domésticos ou empresariais. De acordo com o que afirma a marca, o produto se destaca por ser disponibilizado em duas opções de tamanho, além de ter botões extras personalizáveis e versão pensada para canhotos.

O produto tem visual bastante discreto, com luz indicativa na parte superior e dois botões na lateral em que fica o polegar — portanto, ao lado esquerdo no mouse para destros, e na parte direita no acessório voltado para os canhotos. Ele é oferecido nas cores off-white (branco), grafite e rosa, e o modelo M650 L é pensado para as pessoas que possuem mãos maiores.

Continua após a publicidade

Entre os recursos destacados pela Logitech está a presença de uma rolagem mais inteligente com a tecnologia SmartWheel, além de SilentTouch que reduz o ruído dos cliques em até 90% — ideal para que seja possível "clicar durante uma chamada de vídeo ou em ambientes compartilhados", segundo o material divulgado pela empresa.

A construção é feita em 26% de plástico reciclado pós-consumo (64% na cor grafite), o que revela a relevância da questão ambiental na produção de dispositivos eletrônicos do tipo. Além disso, as laterais são emborrachadas para melhorar a ergonomia dos mouses — a marca recomendou a utilização dos comandos extras para funções como copiar/colar ou voltar/avançar, típicas de momentos em que um maior nível de produtividade é necessário.

Os mouses M650 e M650 L possuem compatibilidade com pareamento via Bluetooth de baixa energia, ou mesmo por meio de receptor USB Logi Bolt, que funciona a uma distância máxima de 10 metros. A Logitech garante compatibilidade com os sistemas operacionais Windows, MacOS, Linux, Chrome OS, iPadOS e Android.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O produto já está disponível para compra por meio da Logitech Store, loja oficial da marca no Brasil. O preço sugerido de todos os mosues da linha é de R$ 229, inclusive para o modelo M650 L e para o mouse voltado para canhotos.