Publicidade

Logitech anuncia mouse sem fio G303 Shroud Edition no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Janeiro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech é uma das principais fabricantes de periféricos para computador, também muito reconhecida por conta de seus dispositivos voltados para o público gamer. No ano passado ela apresentou o G303 Shroud Edition, mouse sem fio gamer que chega hoje (21) ao Brasil.

O modelo é uma evolução do G303 padrão, trazendo melhorias baseadas no feedback do famoso streamer e ex-jogador profissional de jogos do tipo FPS. Shroud é conhecido por sua mira fantástica, e colaborou no G303 para ter algo que atendesse ainda mais aos seus requisitos, visando aprimorar o modelo original do mouse.

O G303 Shroud Edition traz um design atualizado, com um formato reajustado, botões laterais reposicionados, melhor posicionamento dos dedos nas laterais e peso ajustado, além de ser, claro, uma versão sem fios do G303 original, de 2015.

Continua após a publicidade

Ele é um pouco mais fino e comprido, e ainda ganhou uma redução de 35% no seu peso, que agora passa a ser de 75 gramas contra os 113 gramas do modelo G303 original. Para funcionar, é preciso conectar um dongle de frequência de 2,4 GHz com interface USB-A no computador, podendo ser usado a uma distância de até dez metros, segundo a Logitech.

Ele tem a tecnologia LIGHTSPEED da empresa, que visa entregar uma latência mais baixa e um uso mais confiável. O seu sensor é um HERO 25K, desenvolvido pela própria Logitech, que visa oferecer alta precisão ao mesmo tempo que tem ainda maior eficiência energética.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ele não tem nenhuma iluminação RGB, mas isso permite que a sua bateria interna tenha uma duração maior, que pode alcançar 145 horas de duração. Ele pode ser recarregado por meio de um cabo com conexão USB Tipo-C.

Preço e disponibilidade

O Logitech G303 Shroud Edition somente será oferecido na cor preta e já está disponível na loja oficial da Logitech no Brasil pelo preço sugerido de R$ 899.