Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kanye West lança caixa de som Bluetooth com áudio lossless e controles isolados

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 10h34

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

O rapper Kanye West lançou nesta quinta-feira (26) seu próprio modelo de caixa de som Bluetooth, o Donda Stem Player. O dispositivo recebe o mesmo nome do décimo álbum do cantor, o “Donda”, que deve ser lançado neste mês e, por sua vez, foi batizado em homenagem à mãe do artista.

O gadget chega com algumas características comuns para acessórios do tipo, como conectividade sem fio e suporte para vários formatos de mídia, mas também possui funções mais avançadas para entusiastas, como controles para isolar vocais, bateria, baixo e samples.

O grande destaque, é claro, são os diferenciais do Donda Stem Player. De acordo com a divulgação, a caixa de som permite que o usuário customize qualquer música com seus controles personalizados e efeitos que podem ser adicionados às faixas. Ela possui quatro canais de mixagem de áudio sem perda de qualidade e controles em tempo real para a velocidade da reprodução e efeito de loop.

Continua após a publicidade

Outro ponto positivo é que, além da opção de editar uma música e reproduzi-la no Donda Stem Player, o usuário também pode compartilhar o arquivo para reprodução em outros dispositivos.

Em termos de especificações, a caixa de som conta com conexão Bluetooth, controles hápticos, speaker de 97 dB, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, conector USB-C para carregamento e transferência de dados e armazenamento interno de 8 GB. De acordo com a divulgação, seu corpo é fabricado em material macio e possui revestimento anti-estático.

Por fim, o Donda Stem Player possui suporte para reprodução de vários formatos de mídia, como .AIFF .AIF .FLAC .M4A .MP3 .WAV .WAVE .AAC .ALAC e .MP4.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Donda Stem Player já está disponível no site oficial do artista e pode ser comprado neste link. Ele chega ao mercado com preço sugerido de US$ 200 — cerca de R$ 1.044 em conversão direta.

Fonte: Pitchfork