Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL lança microfone Quantum Stream para transmissões online e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2022 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Tudo sobre JBL

A JBL, marca conhecida por seus dispositivos de áudio, acaba de atualizar a sua lista de produtos no Brasil com o microfone Quantum Stream. Ele é voltado para usuários que fazem transmissões pela Internet, mas também pode ser utilizado em reuniões virtuais ou outros tipos de chamadas de vídeo.

O dispositivo de captura conta com um suporte de alumínio, anel metálico e rede de ferro para uma "aparência premium”, de acordo com o que informou a marca. Na parte inferior, a iluminação embutida dá informações sobre o status de funcionamento do microfone.

Continua após a publicidade

A JBL ainda apontou que o produto é capaz de garantir vozes sempre altas e nítidas, com cancelamento de ruídos indesejados. Ele tem uma resposta de frequência entre 20 Hz e 20 kHz, e ajustes de equalização podem ser realizados por meio do programa JBL QuantumEngine para computadores.

A praticidade de uso também é um aspecto considerado no desenvolvimento do microfone, segundo a empresa. Ele pode ser ativado ou mutado com apenas um toque, enquanto o padrão duplo de captura permite que suas configurações sejam otimizadas quando há mais de uma voz sendo registrada ao mesmo tempo.

Ele tem três opções de configuração para máxima ergonomia, com um suporte reversível e possibilidade de montagem universal. Sua conectividade física é feita por meio de cabo USB, tornando-o compatível com grande parte dos dispositivos de streaming existentes.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O microfone JBL Quantum Stream já está disponível para compra no mercado brasileiro. Ele pode ser encontrado no site oficial da JBL, pelo preço de R$ 699.

Fonte: Harman News