Publicidade

JBL Authentics 500 chega ao Brasil com design retrô e som potente por preço alto

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
JBL
JBL
Tudo sobre JBL

A JBL anunciou o lançamento da caixa de som Authentics 500 no Brasil, sua mais recente caixa de som com design retrô inspirado em caixas de som clássicas da marca, som de excelência com Dolby Atmos, suporte para Google Assistente e Amazon Alexa e muito mais.

Feita com tecido 100% reciclado, plástico 85% reciclado e alumínio 50% reciclado, a Authentics 500 se destaca pela menor pegada de carbono sem abrir mão da alta qualidade em construção.

O modelo chega 135 watts RMS de potência sonora, 3.1 canais de áudio e Dolby Atmos virtual, contendo três tweeters de 2,5 mm, três woofers de 2,75” e um subwoofer de 6,5”.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Usuários podem ouvir rádios em alta definição e seus podcasts preferidos, além de suportar pareamento de áudio via AppleAirPlay, Alexa Multi-Room Music, Chromecast e Spotify Connect.

Como uma forma de expandir a usabilidade do produto, a JBL oferece integração com o Google Assistente e Amazon Alexa para controle de música via streaming e da casa inteligente apenas com a voz, permitindo o uso de ambas as assistentes virtuais sem precisar escolher entre uma ou outra.

Utilizando o aplicativo JBL One, usuários ainda podem personalizar as opções de equalização, selecionar serviço de música favorito e acessar as configurações da caixa de som.

O produto ainda conta com conectividade de áudio através do cabo Ethernet e entrada auxiliar, com uma porta USB Tipo-C para carregamento.

Preço e disponibilidade

A JBL Authentics 500 está disponível no Brasil pelo site oficial da marca e tem preço sugerido de R$ 4.299 em até 6x sem juros ou à vista por R$ 3.869 no PIX ou boleto.

Continua após a publicidade

A marca já lançou no país a JBL Authentics 300, versão ligeiramente mais acessível com corpo menor e alta qualidade sonora. Confira a análise completa.