Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Divulgados os primeiros detalhes sobre a base de carregamento do Pixel 3

Por| 24 de Setembro de 2018 às 15h45

Link copiado!

Phone Designer
Phone Designer

Ao passo que os detalhes mais importantes sobre o Pixel 3 e o Pixel 3 XL já não são mais um grande segredo, ainda não temos muitas informações sobre os possíveis acessórios que serão anunciados juntamente com os novos dispositivos da gigante das buscas.

No entanto, recentemente, o site 9to5Google obteve o acesso a versão de testes do app do Google e uma análise mais detalhada revelou uma animação secreta que detalha um pouco do funcionamento da base de carregamento dos dispositivos Pixel 3, apelidado provisoriamente de "Pixel Stand". Confira:

Apesar de não mostrar uma imagem real do dock e do dispositivo móvel, o GIF mostra que o acessório funcionará com o aparelho posicionado na vertical, embora seja bem provável que a base de carregamento também funcione na horizontal, passando a exibir uma galeria de fotos em slides na tela do dispositivo, em um recurso muito parecido com o Photo Frame, do Google Fotos.

Continua após a publicidade

Outro detalhe interessante é que a interface exibida na animação é muito parecida com o visual vazado do Pixel 3 funcionando na suposta base de carregamento "Pixel Dock". Além disso, o mais provável é que o dock conte com o sistema de carregamento sem fio, ou seja, sem um conector USB em sua estrutura de encaixe.

Em atualização da notícia, o 9to5Google comentou que foi identificada mais uma animação escondida no app Google, desta vez mostrando que os aparelhos Pixel 3 serão capazes de exibir mensagens, alertas, calendário e músicas em reprodução na tela enquanto estão conectados ao dock de carregamento.

Embora ainda sem uma confirmação oficial, é esperado que o "Pixel Stand" seja apresentado ao público juntamente com os dispositivos Pixel 3 e Pixel 3 XL, cujo anúncio ocorrerá no dia 9 de outubro em evento em Nova York.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google