Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dell traz ecossistema de produtos que facilitam sua vida no home office

Por Redação | 30 de Março de 2021 às 16h15

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Getty Images
Getty Images
Tudo sobre Dell

A vida das pessoas mudou completamente durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Com a necessidade do isolamento social, a rotina, sobretudo no trabalho, foi transferida para as nossas casas, o que certamente fez com que uma demanda de equipamentos, em boa parte dos casos, aumentasse exponencialmente.

Com o home office, surge a necessidade de adaptações para trazer a vida do escritório para nossas casas. Com raras exceções, é preciso investir em produtos que auxiliem nessa adaptação e que são complementares aos já tradicionais notebooks e PCs, como monitores, docks de carregamento, teclados e mouses.

Para tal necessidade, a Dell mostra aos consumidores o que pode oferecer para tornar a vida no home office muito mais confortável, eficiente e moderna, com uma linha completa de produtos que visam facilitar o trabalho em diversos níveis.

Todos os acessórios e monitores Dell possuem garantias que variam de 1 a 5 anos. Consulte as regras estabelecidas pela Dell e aproveite.

Inspiron i15-3583-AS100P

O Inspiron i15-3583-AS100P é um notebook pensado para o alto desempenho no âmbito corporativo. Ele é equipado com processador Intel Core i7 de 8ª geração e 8 GB de memória RAM, sendo um dos mais rápidos do seu segmento. Além disso, seu armazenamento traz a tecnologiaSSD, com 256 GB de capacidade, com espaço e performance suficientes para o dia a dia.

Além disso, ele traz uma placa de vídeo dedicada da AMD, a Radeon 520. Com ela, é possível rodar alguns games e executar a esmagadora maioria dos programas de edição de fotos e vídeos.

Apesar de ser um notebook compacto, sua tela de 15,6 polegadas dá aos usuários um conforto absoluto para exercer as atividades, já que conta com resolução HD e tecnologia antirreflexo. O chassi do Inspiron i15-3583-AS100P conta com acabamento texturizado, o que garante elegância e maior resistência.

Monitor P2419H

Um exemplo claro que pode ser citado é o monitor Dell P2419H. Muitas pessoas trouxeram seus notebooks para casa, mas precisam, por vezes, de telas maiores ou até mesmo de duas telas para exercerem suas atividades. Com o P2419H, isso pode ser elevado a outro patamar. O aparelho conta com uma tela Full HD de 23,8 polegadas e tecnologia IPS, que dá vivacidade às cores e tons. Ele também tem certificação TUV, que inclui uma tela sem oscilações com ComfortView, um recurso que reduz as emissões nocivas de luz azul. Esse recurso foi projetado para otimizar o conforto ocular, até mesmo durante exposições mais longas.

Suas bordas são ultrafinas e seu chassi possui ajustes de altura, rotação, giro e inclinação, que ajudam ao usuário achar a melhor posição para o trabalho sem maiores dificuldades. O gerenciamento dos cabos, por sua vez, também é facilitado, já que o posicionamento das portas de conexão, como a USB, HDMI e VGA, são localizadas com os conectores mirados para baixo.

Kit KM636 com mouse e teclado

Depois do monitor, outros produtos que podem ajudar na expansão, por assim dizer, da sua área de trabalho são dois periféricos importantes para o dia a dia, sobretudo se forem sem fio: mouse e teclado. A Dell oferece um kit dos mais eficientes e pautados pelo custo benefício: a linha KM636.

Esse kit tem como principal virtude sua durabilidade e conforto — além do design minimalista e simples. O teclado é de tamanho compacto e tem teclas de membrana que são bem confortáveis, proporcionando digitação silenciosa e rápida. Já o mouse é extremamente preciso e equipado com uma barra de rolagem maior, que facilita bastante em determinadas atividades.

Mais tempo de bateria com a Dock Station Universal D6000

Se você leva seu computador para vários lugares, sabe a dificuldade que é desconectar e reconectar todos os cabos ao sair e voltar para a sua mesa. Para resolver este problema, a Dell traz uma solução para acabar com isso e tornar sua produtividade ainda maior: a Dock Station Universal D6000.

Esse produto nada mais é do que uma estação de conexão de até 65W universal, ou seja, através de um cabo USB-C (com adaptador USB-A), você pode se conectar com a grande maioria dos notebooks da indústria. Com ela, o usuário pode carregar a bateria do notebook, conectar com diversos acessórios e ainda pode utilizar até três monitores com resolução 4K simultaneamente.

Ao todo, a Dock Station Universal D6000 oferece até 10 portas de conexão: 1 USB-C, 4 USB-A, 1 HDMI, 2 DisplayPort 1.4, 1 para fone de ouvido (P2) e uma Gigabit Ethernet RJ45.

Para a transição, uma boa mochila

A pandemia não vai durar para sempre e, em algum momento, poderemos voltar para nossas vidas no escritório. Entretanto, há algumas empresas que já estão adotando um regime misto de trabalho, com rotinas bem variadas e mescladas entre casa e trabalho. Para isso, a Dell não fica restrita aos equipamentos eletrônicos e também oferece uma solução bem qualificada e confortável para os clientes com a mochila para notebook Dell Pro 15,6'.

Com design moderno e muitos compartimentos, essa mochila pode te auxiliar no trânsito entre casa e trabalho, oferecendo espaço suficiente para levar boa parte de seus equipamentos e objetos pessoais sem maiores dificuldades. Suas alças são em formato "S" e o painel traseiro, que se apoia nas costas, permite preservar não apenas suas roupas, mas também os equipamentos, uma vez que o amortecimento de espuma Eva oferece resistência a choques.

Além disso, essa mochila é feita com o processo de tingimento de solução para poliéster chamado EcoLoop, que gera até 90% menos efluentes, 62% menos emissões de CO2 e usa até 29% menos energia do que os processos de tingimento habituais.

Os clientes também podem ficar despreocupados, pois a mochila, assim como os demais itens acima, também possui garantia.

Preços e disponibilidade

Todos os produtos estão disponíveis no Magalu com preços especiais para você. Clique aqui e confira agora.