Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canon lança display profissional com resolução 4K

Por| 06 de Setembro de 2019 às 23h00

Link copiado!

Pinterest
Pinterest
Tudo sobre Canon

Na quinta-feira (5), a Canon anunciou sua nova aposta para o mercado: um display profissional de 31 polegadas chamado DP-V3120. Ele conta com um monitor profissional de referência 4K / HDR de 31 polegadas, sendo o único do mercado que responde a um nível de luminância de até 2.000 cd/ m2 e alto contraste de 2000000: 1.

Segundo o anúncio da empresa, o DP-V3120 responde aos extremos níveis de intensidade luminosa (do preto ao branco) por meio do uso de tecnologias como o processamento de imagem avançado e sistema de retro-iluminação LED projetado pela Canon, além do painel LCD IPS. "Esse produto consegue reproduzir cores fiéis de alta qualidade e alto contraste que impressionam. Estamos felizes em poder contar com mais esse lançamento em nosso portfólio", afirma Fabio Zuccaratto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.

A proposta do lançamento é contar com alta resolução e alto contraste e oferecer uma linha de monitores de referência 4K/HDR que suportam fluxos de trabalho de produção HDR.

Continua após a publicidade

O monitor também vem equipado com terminais 12G-SDI (quatro IN e quatro OUT) para permitir a comparação simultânea de conteúdo em 4 telas / 2 telas e HDR / SDR em 4K e 2K. Outras funções incluem a assistência de monitoramento HDR, que usa cores falsas para ajudar a visualizar valores de luminância ou cor. Além disso, permite o reconhecimento de sinais de entrada e alternância automática entre configurações de qualidade de imagem e avisos de erro de sinal de entrada para detectar e confirmar erros e até mesmo a capacidade de visualizar logs de erros. Vale lembrar também que o DP-V3120 estará à venda no Brasil a partir de novembro desse ano.