Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bateria durando pouco? Este novo carregador portátil da Samsung é a solução!

Por Redação | 17 de Setembro de 2019 às 11h26

Link copiado!

Bateria durando pouco? Este novo carregador portátil da Samsung é a solução!
Bateria durando pouco? Este novo carregador portátil da Samsung é a solução!

Você é aquele tipo de pessoa que o tempo todo pede um carregador emprestado pro colega porque a bateria do seu smartphone não sobrevive a um dia inteiro fora da tomada (e você esquece o seu carregador quando sai de casa)? Então é hora de investir em um power bank! Mas não um power bank qualquer: estamos falando de um carregador portátil da Samsung que é poderoso e baratinho ao mesmo tempo — quer dizer, baratinho na promoção do Magazine Luiza, claro!

Sobre o Power Bank Samsung EB-P1100CSPGBR 10.000 mAh

Equipado com as tecnologias AFC (Adaptive Fast Charging) e Quick Charge 2.0, este power bank faz com que o carregamento da bateria do seu aparelhos seja ainda mais veloz, e o produto ainda oferece proteção contra sobrecarga de corrente. Assim, você fica tranquilo ao carregar seus dispositivos sem se preocupar com danos que poderiam ser causados aos aparelhos durante o processo de recarga energética.

O power bank tem duas portas USB e então pode carregar dois aparelhos simultaneamente, o que é ainda mais conveniente no cotidiano de quem usa mais de um dispositivo todos os dias (como, por exemplo, um smartphone e um smartwatch, ou um smartphone e um tablet). E não precisa ser usuário Samsung para usar este carregador, não: ele é compatível com aparelhos de qualquer marca, desde que usem a conexão USB.

A capacidade do power bank é de nada menos do que 10.000 mAh, e o produto, além de tudo, é fino, leve e ergonômico, pesando apenas 220 gramas e medindo 9,57 cm de largura, por 24,3 de altura e 2,96 cm de profundidade.

Muito barato!

No site da Samsung o acessório é vendido por R$199, mas nesta promoção imperdível do Magalu, este power bank Samsung está com 50% de desconto, ou seja, custando apenas R$ 99,90 e, dependendo da sua localidade, você pode dispensar o pagamento do frete se escolher retirar sua compra em uma unidade física do Magazine Luiza. É só verificar se o seu CEP permite esta possibilidade e economizar ainda mais!

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.