Bateria durando pouco? Este novo carregador portátil da Samsung é a solução!

Publieditorial | 17 de Setembro de 2019 às 11h26

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Esta matéria é fruto de uma parceria com o Magazine Luiza e traz uma oferta especial para os leitores do Canaltech. Saiba tudo sobre a loja Magazine Você no vídeo que gravamos na sede do Magalu:

Você é aquele tipo de pessoa que o tempo todo pede um carregador emprestado pro colega porque a bateria do seu smartphone não sobrevive a um dia inteiro fora da tomada (e você esquece o seu carregador quando sai de casa)? Então é hora de investir em um power bank! Mas não um power bank qualquer: estamos falando de um carregador portátil da Samsung que é poderoso e baratinho ao mesmo tempo — quer dizer, baratinho na promoção do Magazine Luiza, claro!

Sobre o Power Bank Samsung EB-P1100CSPGBR 10.000 mAh

Equipado com as tecnologias AFC (Adaptive Fast Charging) e Quick Charge 2.0, este power bank faz com que o carregamento da bateria do seu aparelhos seja ainda mais veloz, e o produto ainda oferece proteção contra sobrecarga de corrente. Assim, você fica tranquilo ao carregar seus dispositivos sem se preocupar com danos que poderiam ser causados aos aparelhos durante o processo de recarga energética.

O power bank tem duas portas USB e então pode carregar dois aparelhos simultaneamente, o que é ainda mais conveniente no cotidiano de quem usa mais de um dispositivo todos os dias (como, por exemplo, um smartphone e um smartwatch, ou um smartphone e um tablet). E não precisa ser usuário Samsung para usar este carregador, não: ele é compatível com aparelhos de qualquer marca, desde que usem a conexão USB.

A capacidade do power bank é de nada menos do que 10.000 mAh, e o produto, além de tudo, é fino, leve e ergonômico, pesando apenas 220 gramas e medindo 9,57 cm de largura, por 24,3 de altura e 2,96 cm de profundidade.

Muito barato!

No site da Samsung o acessório é vendido por R$199, mas nesta promoção imperdível do Magalu, este power bank Samsung está com 50% de desconto, ou seja, custando apenas R$ 99,90 e, dependendo da sua localidade, você pode dispensar o pagamento do frete se escolher retirar sua compra em uma unidade física do Magazine Luiza. É só verificar se o seu CEP permite esta possibilidade e economizar ainda mais!

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp e também do grupo no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.