Apple pode lançar case com bateria extra para os novos iPhones

Por Patrícia Gnipper | 07 de Dezembro de 2018 às 08h41
Tudo sobre

Apple

Em 2015, a Apple lançou a Smart Battery Case, capinha equipada com bateria extra para os iPhone 6 e 6s, mas também compatível com o iPhone 7, custando US$ 99 e oferecendo 1.877 mAh. Desde então, a companhia não lançou atualizações do acessório, mas isso pode mudar em breve.

De acordo com rumores disseminados pelo 9to5Mac, a empresa pode estar trabalhando na evolução desse acessório para os iPhones mais recentes — e indícios disso foram vistos no código do segundo beta do watchOS 5.1.2.

Nas versões anteriores do SO para o Apple Watch, o aparelho tinha um ícone mostrando uma capa de bateria com queixo inferior e câmera horizontal, indicando o design da Smart Battery Case para os iPhones 6, 6s e 7. Nesta última versão beta, o ícone em questão aparece com outro desenho, exibindo uma capa sem queixo inferior e uma câmera vertical.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: 9to5Mac)

Ainda que isso seja apenas um indício, e não uma confirmação, a imagem sugere que a Apple está, sim, trabalhando em um case de bateria extra para os iPhones atuais, que têm câmeras alinhadas verticalmente, incluindo os iPhone X, XS, XS Max e XR.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.