Publicidade

Apple pode lançar case com bateria extra para os novos iPhones

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 08h41

Link copiado!

Apple pode lançar case com bateria extra para os novos iPhones
Apple pode lançar case com bateria extra para os novos iPhones
Tudo sobre Apple

Em 2015, a Apple lançou a Smart Battery Case, capinha equipada com bateria extra para os iPhone 6 e 6s, mas também compatível com o iPhone 7, custando US$ 99 e oferecendo 1.877 mAh. Desde então, a companhia não lançou atualizações do acessório, mas isso pode mudar em breve.

De acordo com rumores disseminados pelo 9to5Mac, a empresa pode estar trabalhando na evolução desse acessório para os iPhones mais recentes — e indícios disso foram vistos no código do segundo beta do watchOS 5.1.2.

Nas versões anteriores do SO para o Apple Watch, o aparelho tinha um ícone mostrando uma capa de bateria com queixo inferior e câmera horizontal, indicando o design da Smart Battery Case para os iPhones 6, 6s e 7. Nesta última versão beta, o ícone em questão aparece com outro desenho, exibindo uma capa sem queixo inferior e uma câmera vertical.

Continua após a publicidade

Ainda que isso seja apenas um indício, e não uma confirmação, a imagem sugere que a Apple está, sim, trabalhando em um case de bateria extra para os iPhones atuais, que têm câmeras alinhadas verticalmente, incluindo os iPhone X, XS, XS Max e XR.

Fonte: 9to5Mac