Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amvox lança Party Vox Prime, caixa amplificadora de 2000 W com painéis LED

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2022 às 11h54

Link copiado!

Reprodução/Amvox
Reprodução/Amvox

A Amvox anunciou a nova caixa amplificadora Party Vox Prime. Com 2.000 W de potência e tecnologiaPower X, o modelo tem um visual minimalista com efeito de borda edge e painéis LED que ajudam a criar um ambiente mais descontraído.

Projetada para animar desde pequenos ambientes até grandes salões, a Party Vox Prime tem 76 cm de altura por 28 cm de largura e 28 cm de profundidade. Pesando 12 kg, a caixa de som possui rodinhas e alças que auxiliam no transporte.

O aparelho combina o design minimalista de bordas curvas com um painel de LED que exibe sete cores diferentes: verde, amarelo, vermelho, preto, azul, roxo e rosa. Segundo a marca, a combinação de até dois tons dentre os possíveis é uma novidade no mercado nacional e visa entrar no clima festivo neste ano de Copa do Mundo, sendo possível personalizar o visual da caixa de acordo com as seleções que estiverem jogando, por exemplo.

Continua após a publicidade

Ampla potência e muito entretenimento

A caixa de som Party Vox Prime oferece 2.000 W de potência, sendo apontada como a mais potente da categoria. Com equalizador, o acessório tem duplo Woofer de 10 polegadas que amplia a força do som combinado com um tweeter de 3 polegadas que suaviza os agudos.

Além do poder sonoro, a caixa amplificadora da Amvox oferece diversos recursos para diferentes cenários, podendo ser um produto com múltiplas formas de uso para entretenimento.

Continua após a publicidade

Para quem deseja atualizar o sistema de som para assistir a filmes e séries em casa, o Party Vox Prime traz a tecnologia Power X. Através do Bluetooth, a função possibilita que o usuário conecte duas caixas da mesma linha e crie uma ampla experiência surround.

Outra novidade é o modo karaokê remodelado com o recurso “Microfone Prioridade”, em que o software da caixa amplificadora remove a voz original da música e destaca somente o instrumental. Ademais, o acessório tem duas entradas de áudio P10 para microfones e instrumentos musicais.

Oferecendo mais liberdade aos usuários, a Party Vox Prime tem uma bateria interna recarregável. Segundo a fabricante, a caixa amplificadora tem autonomia de até quatro horas por carga.

Continua após a publicidade

Além da conexão Bluetooth, permitindo pareamento com os mais variados dispositivos, o aparelho possui entrada USB para pen drive e SD para cartão de memória. Dessa maneira, é possível usar diferentes fontes para a reprodução de música.

Preço e disponibilidade

A caixa amplificadora Party Vox Prime será lançada no mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 2.599. Segundo as informações, o modelo estará disponível em breve na loja virtual oficial da Amvox.