Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acer Predator X32 FP chega ao Brasil com tela Mini LED 4K de 160 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2023 às 08h47

Link copiado!

Reprodução/Acer
Reprodução/Acer
Tudo sobre Acer

Cerca de um ano depois de seu lançamento, o Acer Predator X32 FP chegou ao Brasil nesta quinta-feira (2), tendo como maior destaque a tela Mini LED 4K com taxas de atualização de até 160 Hz. Um dos monitores mais avançados da marca, o aparelho conta ainda com suporte a HDR, alta precisão de cores, promessa de tempo de resposta baixo, sistema de som embutido e a possibilidade de alimentar um notebook diretamente de uma das portas USB.

O novo monitor da Acer estreia trazendo painel IPS LCD de 32 polegadas, com resolução 4K de 3840 x 2160 pixels e taxa de atualização que pode chegar aos 160 Hz, via overclocking, bem como tempos de respostas (GtG) prometidos de 0,7 ms. As cores também apresentariam alta precisão, com 99% de cobertura da gama Adobe RGB e desvio de tonalidades com Delta E<1, devendo assim ser uma opção muito atraente para profissionais, além do público gamer.

Continua após a publicidade

O sistema de retroiluminação Mini LED é o destaque, embarcando 576 zonas de iluminação que acendem e apagam de forma independente para oferecer contraste intenso mesmo nas cenas mais escuras. A tecnologia alcançaria picos de brilho de 1.000 nits, trazendo certificação DisplayHDR 1000, que assegura a alta luminosidade e compatibilidade com conteúdo em HDR. Fecha o pacote proteções oculares com baixa emissão de luz azul, e o AMD FreeSync Premium Pro, função de taxa de atualização variável (VRR) que funciona junto ao HDR.

Conectividade é outro ponto forte do Predator X32 FP, que possui 4 portas HDMI 2.1 compatíveis com os modos de alta taxa de atualização do PS5 e Xbox Series X|S, conector P2 para fones de ouvido, hub USB 3.0 de 4 portas e 1 porta USB-C 3.1 Gen 1 (5 Gbps) com DisplayPort e Power Delivery de 90 W, que possibilita ao usuário conectar e usar um notebook sem que seja preciso usar a fonte do aparelho ou mesmo um cabo de vídeo dedicado.

No mais, a novidade possui base avançada com ajustes de altura, inclinação e rotação, sistema de som integrado com dois speakers de 7 W e switch KVM, que permite o uso de apenas um conjunto de mouse e teclado para controlar diferentes PCs e dispositivos ligados ao monitor.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Acer Predator X32 FP já está disponível para compra no site oficial da Acer, com preço sugerido de R$ 11.999.