Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Exclusivo do Spotify, podcast de Michelle Obama ganha data de estreia

Por| 17 de Julho de 2020 às 11h12

Link copiado!

Spotify/ Divulgação
Spotify/ Divulgação
Tudo sobre Spotify

O Spotify acaba de ganhar mais um produto exclusivo e que será de peso: a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, vai lançar seu programa de podcast, chamado de "Michelle Obama Podcast". O anúncio feito pela empresa faz parte do acordo com a produtora da família Obama, a Higher Ground Productions, e a estreia está programada para o dia 29 de julho.

O programa, que terá nove episódios semanais, irá explorar importantes relacionamentos pessoais e como eles moldam as pessoas. Entre os convidados iniciais estão Conan O'Brien, Valerie Jarrett (ex-consultor do presidente Barack Obama) e Marian e Craig Robinson (mãe e irmão de Michelle). Uma participação de Barack Obama, seu marido e ex-presidente dos Estados Unidos, porém, não foi cogitada.

A expectativa do Spotify é que o Michelle Obama Podcast tenha um bom apelo e atraia ainda mais usuários para a plataforma. Como parâmetro, a empresa usa o desempenho da biografia de Michelle Obama, que vendeu 10 milhões de cópias nos Estados Unidos nos cinco primeiros meses, o que mostra a popularidade e carisma da ex-primeira-dama americana.

Continua após a publicidade

O Spotify também anunciou outros podcasts exclusivos recentemente, como os de Joe Rogan, ator americano e apresentador; da socialite Kim Kardashian West e da DC Comics. Segundo a empresa, alguns anunciantes já estão confirmados para o programa de Michelle Obama, como Tide, Dawn e Salesforce, que aparecerão, claro, para usuários que não assinam o plano Premium.

Fonte: The Verge