Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/11/2017)

Por| 20 de Novembro de 2017 às 10h11

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/11/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/11/2017)

Dias agitados no submundo da pirataria, que emplacou três novas produções na lista de filmes mais baixados da semana. O mais surpreendente de tudo é que dois deles já estrearam no Top 3, um reflexo do grande interesse do público.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas continua reinando absoluto, e apesar de o filme surpreender por já estar nessa posição há três semanas, é a chegada Logan Lucky - Roubo em Família e Terra Selvagem ocupando as segunda e terceira colocações que mais chama atenção. Ambos estrearam a pouquíssimo tempo no Brasil e no entanto já estão online em altíssima qualidade.

Outra produção inédita no ranking de filmes mais baixados é Rememory. Nele, Peter Dinklage é encarregado de investigar a morte de um colega cientista que criou um dispositivo capaz de gravar a memória das pessoas. Para isso, ele vai utilizar a engenhoca para desvendar o que aconteceu, trazendo à tona fatos que podem colocar sua vida em risco.

A lista de filmes mais pirateados é publicada semanalmente pelo Canaltech com propósitos informativos. Abaixo, você confere o Top 10 com seus respectivos trailers e sinopses.

Continua após a publicidade

1. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

2. Logan Lucky - Roubo em Família

Continua após a publicidade

Os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) não têm onde caírem mortos e planejam um roubo audacioso. Eles dão um jeito do criminoso Joe Bang (Daniel Craig) escapar da prisão para juntos pegarem o dinheiro arrecadado na corrida da competição de Nascar da fórmula Stock Car.

3. Terra Selvagem

Continua após a publicidade

Durante um inverno rigoroso, uma adolescente foge em desespero numa reserva indígena. Horas depois, seu corpo é encontrado pelo caçador Cory Lambert (Jeremy Renner). Ele fica intrigado com a situação e decide se unir à agente do FBI Jane Banner (Elizabeth Olsen) para descobrir o que aconteceu.

4. Dupla Explosiva

Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

Continua após a publicidade

5. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

6. Atômica

Continua após a publicidade

Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

7. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Continua após a publicidade

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

8. 24 Hours to Live

Após ser morto, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) é trazido de volta a vida. No entanto, dessa vez ele tem menos de 24 horas de vida, podendo viver mais caso realize um último serviço. O problema é que ele usa o pouco tempo que tem para vingar a morte de sua família.

Continua após a publicidade

9. Rememory

Um cientista criou uma máquina capaz de gravar a memória das pessoas. Mas ele acaba sendo assassinado. Sam Bloom (Peter Dinklage), que conheceu e foi salvo pelo cientista, resolve investigar o crime usando a memória de pessoas que conviveram com o falecido. O problema é que ele acaba descobrindo segredos que podem ameaçar a sua vida.

10. Planeta dos Macacos: A Guerra

Continua após a publicidade

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

Fonte: TorrentFreak