Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo revela como vai funcionar o Spaces, recurso de organização do Outlook

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Shutterstock
Shutterstock
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft ainda não anunciou, mas graças a um vídeo vazado por um usuário do Twitter, já temos uma boa ideia de como funcionará o Spaces, a ferramenta organizacional da empresa, integrada ao Outlook.

Pelo vídeo, o Spaces traz funções de um hub de projetos — similar ao Trello ou Monday, mas com o adicional de fazer uma busca por e-mails, documentos, datas e anotações pertinentes a ele de forma não necessariamente automatizada, mas menos manual que suas contrapartes citadas. Veja como é possível encontrar tudo isso e ainda definir prioridades para todas essas vertentes no vídeo abaixo:

À primeira vista, não há nada de muito novo no Spaces que ferramentas de terceiros já não façam. A vantagem é que, ao menos aparentemente, essa ferramenta será integrada ao Outlook e, consequentemente, deve vir de forma gratuita (outras similares costumam ser pagas ou então gratuitas, porém com menos recursos). Ademais, a Microsoft, embora não tenha anunciado o Spaces formalmente, já disse que planeja, futuramente, empregar nessa função a tecnologia de inteligência artificial para tornar a ferramenta ainda mais independente e automatizada.

Continua após a publicidade

Lamentavelmente, porém, ainda não há uma previsão de data nem para o anúncio formal, nem para o seu devido lançamento.

Fonte: @h0x0d, via Twitter