Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft vai intensificar a adoção automática do update de maio do Windows 10

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 23 de Junho de 2021 às 15h55

Link copiado!

Panos Sakalakis/Pexels
Panos Sakalakis/Pexels
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft dará início a uma nova fase na distribuição da atualização 21H1 do Windows 10. A companhia anunciou na última segunda-feira (22) que aproveitará os resultados do treinamento em aprendizado de máquina para encaminhar a compilação para mais usuários de forma automática.

A companhia revelou que utilizará os “mais recentes modelos de aprendizado de máquina para aumentar o número de dispositivos selecionados para a atualização automática”.

Continua após a publicidade

Para encontrar a compilação, você deve entrar em Configurações > Windows Update e clicar em “Verificar se há atualizações”. A Microsoft recomenda manter o computador atualizado para estar com as ferramentas e proteções de segurança mais recentes.

De acordo com a página oficial da fabricante, a atualização de maio de 2021 introduziu o suporte para câmera externa como padrão para o Windows Hello e melhorias no Windows Defender Application Guard, componente de segurança do sistema, para que documentos abram mais rapidamente enquanto uma varredura de segurança ocorre em paralelo.

Essa pode ser uma das últimas grandes atualizações para o Windows 10, que deve ser substituído pela “nova geração do Windows” que toma forma no Windows 11, que vazou na semana passada. Mais informações relacionadas ao assunto devem ser reveladas amanhã (24), durante o evento da Microsoft.

Fonte: Microsoft