Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft libera novas atualizações para o Windows 10; veja o que muda

Por| 09 de Maio de 2018 às 09h47

Link copiado!

Microsoft libera novas atualizações para o Windows 10; veja o que muda
Microsoft libera novas atualizações para o Windows 10; veja o que muda

A Microsoft soltou nesta terça-feira (8) atualizações para as duas últimas versões do Windows 10, tanto a de 10 de abril (versão 1803), quanto a antiga, chamada de Fall Creators (build 1709).

A lista de atualizações foi apresentada por Jen Gentlema, Community Manager do serviço Windows Insider da Microsoft, em post no Twitter.

Para a 1709, as principais novidades estão relacionadas a um erro que fazia uma porta USB de aparelhos AMD não funcionar corretamente após o computador ser colocado para hibernar, um erro que impedia que usuários conseguissem fazer o download do software de realidade mista da Microsoft e mudanças do tamanho máximo de uma senha de usuário de 14 para 20 caracteres.

Continua após a publicidade

Já para a atualização de abril, as correções incluem um erro que fazia com que aplicativos de VPN não funcionassem corretamente no sistema operacional, correção de problemas de ajuste de fuso horário do relógio e atualizações de segurança.

A atualização da versão 1803, contudo, não inclui o problema de travamento do Google Chrome relatado por alguns usuários nesta semana. O problema faz com que o navegador trave completamente o Windows, sendo que, segundo relatos, nem mesmo a opção Ctrl+Alt+Del funciona. A empresa sugeriu, aos usuários de laptop, que fechassem e abrissem a tampa do dispositivo como forma de destravar o sistema operacional e prometeu uma correção em breve.

Para atualizar seu sistema operacional, selecione o botão Iniciar e vá para “Configurações”, depois em “Atualização e segurança”, em “Windows Update” e selecione “Verificar se há atualizações”. Se o Windows Update disser que seu dispositivo está atualizado, você tem todas as atualizações que estão disponíveis no momento.

Fonte: Twitter