Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova atualização do Windows 10 estaria pronta. Mas chega apenas em alguns meses

Por| 17 de Dezembro de 2019 às 10h30

Link copiado!

Nova atualização do Windows 10 estaria pronta. Mas chega apenas em alguns meses
Nova atualização do Windows 10 estaria pronta. Mas chega apenas em alguns meses
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft já pode ter programada a nova grande atualização do Windows para o primeiro semestre do ano que vem e cujo codinome é 20H1. Contudo, a companhia ainda vai segurar o lançamento por alguns meses para testar possíveis problemas.

A informação vem de Zac Bowden, editor do Windows Central, conhecido por acertar suas previsões da indústria. Pelo Twitter, ele anunciou que já conta com informações cuja fonte é a própria Microsoft. “Para aqueles que estão acompanhando o desenvolvimento do 20H1, me falaram que a Microsoft espera já ter uma build final nas mãos em 13 de dezembro. A build então será fornecida para a faixa Slow/RP e depois chega para disponibilidade geral em março/abril. Então, bastante tempo no forno”, disse o jornalista.

Isso significa que a companhia deve manter por cerca de de três meses o sistema operacional em testes junto a grupos de usuários, antes de disponibilizar o programa para o consumidor final. Com isso, a empresa segue o padrão de tentar segurar o lançamento de suas atualizações, como aconteceu na versão de maio de 2019.

Continua após a publicidade

Tal modelo será oficialmente chamado de Windows 2004, uma atualização do update 1903, lançado em 2019. A expectativa é de que o sistema operacional traga uma Cortana repaginada, melhorias no mecanismo de buscas do Windows, além de log-in sem a necessidade de senhas.

Fonte: Twitter