Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi revela Hey+, pulseira fitness com display maior do que o da Mi Band 3

Por| 10 de Agosto de 2018 às 08h29

Link copiado!

Xiaomi revela Hey+, pulseira fitness com display maior do que o da Mi Band 3
Xiaomi revela Hey+, pulseira fitness com display maior do que o da Mi Band 3

A Mi Band 3 foi anunciada oficialmente em maio deste ano, mas a Xiaomi decidiu desenvolver uma outra pulseira fitness neste ano, que não faz parte da linha Mi Band: trata-se da Hey+, equipada com NFC e cujo display é maior do que o da Mi Band 3.

O aparelho traz uma tela AMOLED de 0,95 polegadas (contra 0,78 polegadas da Mi Band 3) e 240 x 120 pixels de resolução (enquanto a Mi Band 3 traz 128 x 80 pixels). Além disso, a pulseira conta com suporte a conectividade NFC para transferência de dados por meio de aproximação entre dispositivos.

Em um vídeo promocional, a fabricante chinesa deu a entender que o wearable também conta com monitor de frequência cardíaca, suporte a notificações e controle residencial para dispositivos inteligentes.

Continua após a publicidade

Ainda segundo as informações, a Hey+ deve oferecer resistência a água em até 50 metros de profundidade, e os recursos esperados para uma pulseira fitness também estão presentes, como contagem de passos, queima de calorias, monitoramento de sono e acompanhamento de exercícios físicos.

Por enquanto, o produto ainda está em fase de desenvolvimento, com uma campanha de arrecadação de fundos em andamento pelo Youpin, site chinês de financiamento coletivo. Mas já podemos ver o preço do dispositivo: 229 yuans, o equivalente a US$ 33 em conversão direta.

Ainda não se sabe, contudo, se a Hey+ será lançada internacionalmente ou se o produto será restrito ao mercado chinês.

Fonte: Wearable