Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançado vibrador com controle via app e função de chamada de vídeo

Por| 03 de Agosto de 2019 às 19h00

Link copiado!

Getty Images/iStockphoto
Getty Images/iStockphoto

Vibratissimo Little Want. Este é o sedoso nome de um vibrador, muito parecido com o Playstation Move, que possui mais recursos que muitos celulares não têm. Isso porque, entre outros recursos, ele pode ser controlado por aplicativo e realiza até mesmo chamadas de vídeo e voz. 

Segundo a Intt Cosméticos, importadora do produto, o objeto promete "encurtar a distância para que os casais possam encontrar o prazer, estando na mesma sala ou em qualquer lugar do mundo". 

O aplicativo permite o controle do produto de forma remota, tem versões compatíveis com iOS e Android e possibilita que ele seja controlado pelo parceiro de qualquer lugar do mundo. Além disso, é possível criar perfis de usuário distintos para se conectar com outras pessoas. 

Continua após a publicidade

Vibratissimo Little Want também oferece a possibilidade de conversar através de um sistema de mensagens especialmente desenvolvido, tanto em texto quanto em vídeo.Ele também tem a possibilidade de escolher uma variedade de vibrações pré-instaladas ou criar padrões de vibrações personalizados. 

O vibrador high tech custa R$ 800 e pode ser adquirido na loja online da Exclusiva Sex Shop.