Publicidade

Tommy Hilfiger lança peças de roupas inteligentes com sistema de troca de pontos

Por| 25 de Julho de 2018 às 21h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Tommy Hilfiger acaba de anunciar mais uma investida tecnológica em seus produtos. A marca está lançando uma nova linha de roupas femininas e masculinas inteligentes chamada Tommy Jeans Xplore.

Diferente do projeto da Google em parceria com a Levis, o Project Jacquard — que oferece o acesso a ligações, mensagens, mapas e controles de reprodução de música através de uma jaqueta —, o plano da Tommy Hilfiger é bastante diferente: recompensar o uso das roupas com pontos.

As peças, que variam entre camisetas, moletons, jaquetas, bonés e bolsas, por exemplo, são conectadas via Bluetooth com o dispositivo móvel através do aplicativo para iOS Tommy Jeans Xplore. Quando emparelhados, os usuários competem em desafios dentro do app, ganhando pontos de acordo com a frequência com que as roupas são usadas e encontrando ícones da marca em forma de coração pelo mapa interativo.

Estes pontos, então, podem ser trocados por cartões de presentes, produtos assinados e peças de arquivos do próprio estilista, Tommy Hilfiger.

Continua após a publicidade

O que você acha da ideia da grife, vai vingar?

Fonte: TechCrunch