Novo produto de financiamento coletivo da Xiaomi é uma jaqueta hi-tech

Por Wagner Wakka | 03 de Setembro de 2019 às 13h15
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

A Xiaomi tem usado o financiamento coletivo para dar vida a alguns produtos bem diferentes. Depois de massageador e pia inteligente, agora é a vez de uma jaqueta totalmente voltada para quem curte tecnologia.

A peça é chamada de ULLEMARK e é apresentada como uma blusa multifuncional, repleta de bolsos para você guardar os objetos que quiser. Se você vai viajar e precisa levar um monte de penduricalhos como fios, baterias e mais, há espaço de sobra nessa roupa.

O destaque da peça é o número de bolsos e também acessórios que acompanham o conjunto. A jaqueta tem 12 espaços de armazenamento, tanto internos quanto externos, incluindo regiões dos braços.

Modelos em preto e branco da jaqueta da Xiaomi (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Ela também tem compartimentos pelos quais você pode passar fios. Ou seja, há como deixar o smartphone no bolso, com um fone passando por dentro da peça até seus ouvidos. Na imagem demonstrativa, é possível ver que até um iPad mini cabe em um dos bolsos.

A ULLEMARK também chega com quatro travesseiros infláveis em formato de U, que você pode colocar na parte interna, junto com uma máscara para os olhos.

A jaqueta da Xiaomi é feita com um tecido em alumínio, para aguentar temperaturas muito frias. Por fim, ela também é acompanhada de listras decorativas na parte de trás, com capacidade refletiva, garantindo segurança de noite.

Bolsos internos da jaqueta (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A peça custa 399 yuan, equivalentes a R$ 230, e chega no próximo mês à China para quem apoiou a campanha de financiamento coletivo do produto.

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.