Nike se une à Sony e a jogador da NBA e anuncia tênis do PlayStation 4

Por Redação | 22 de Janeiro de 2018 às 12h41
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Sony

Em colaboração com a Sony e o jogador da NBA Paul George, a Nike anunciou um tênis inspirado no PlayStation 4 voltado para jogadores dedicados e/ou que sejam fãs do esporte em questão.

O calçado esportivo, chamado de PG-2 PlayStation Colorway, será lançado em todo o mundo, e, como o título bem sugere, foi projetado com as cores do console que lhe dá nome. Além dos tons de azul e preto, diretamente retirados do videogame, os clássicos símbolos dos botões do joystick (quadrado, triângulo, círculo e X) também foram homenageados.

As linguetas do tênis especial também possuem uma atração à parte para os fãs do console ou do esporte, com brasões distintos dos lados direito e esquerdo representando os logotipos Paul George e PlayStation em alto relevo. As marcas também têm iluminação embutida e tanto podem piscar quanto se manterem acesas por meio de um botão de liga e desliga.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os compradores dessa edição temática da Nike ainda recebem um código, encontrado no calcanhar do sapato esquerdo, e que pode ser resgatado na PSN. Uma vez ativado, o usuário poderá baixar um tema especial para o PS4, o Paul George Dynamic Theme.

O PG-2 PlayStation Colorway tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro em todo o mundo. A Nike ainda não confirmou quanto os tênis custarão.

Fonte: Pocket-Lint

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.