Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MiBand 3 e Mi Smart Band 4 agora podem desbloquear laptops

Por| 01 de Abril de 2020 às 12h20

Link copiado!

Divulgação / Xiaomi
Divulgação / Xiaomi

A Xiamo liberou uma atualização de firmware para a MiBand 3 e a Mi Smart Band 4 que traz aprimoramentos sistêmicos e uma função divertida: agora é possível desbloquear seu laptop com qualquer um dos dois dispositivos sem a necessidade de instalar apps de terceiros.

A nova função por enquanto só está disponível para usuários na Índia, mas antes exigia que você usasse um outro aplicativo, que funcionava como o vetor de pareamento entre as pulseiras inteligentes e o PC. Agora, entretanto, a Xiaomi implementou o suporte direto sem a necessidade do app. Ainda não há previsão de quando a nova função chegará para usuários de outros países, mas a empresa confirmou que ela é exclusiva para laptops equipados com o Windows 10.

A atualização também dá fim a outro problema registrado por diversos usuários da Mi SmartBand 4: o contador de passos comumente registrava “passos fantasmas” em uma caminhada, bagunçando a precisão de suas métricas pessoais. Outras correções envolvem bugs menores e uma maior estabilidade do sistema.

Continua após a publicidade

O Canaltech analisou tanto a Mi Band 3 como a Mi SmartBand 4.

Fonte: TizenHelp