Mi Band 2: promoção vende pulseira fitness inteligente da Xiaomi por R$84

Por Canaltech Ofertas | 02 de Fevereiro de 2018 às 13h54
TUDO SOBRE

Xiaomi

A Xiaomi já se tornou uma marca queridinha de muitos usuários, e um dos seus produtos que conquistou muitos fãs é a Mi Band. O acessório é uma das referências em acompanhamento de atividades físicas e impressiona por seu preço baixo e duração de bateria desde a primeira versão apresentada em 2014.

Há um ano, a empresa chinesa trouxe uma nova versão do acessório. A grande diferença apresentada em relação ao modelo 1s, uma pequena evolução da primeira geração, e da Mi Band 2 é um display OLED de 0.42 polegadas que tornou a Mi Band ainda mais prática no dia a dia. Apesar das mudanças, o objetivo do produto continou o mesmo: ser barato e trazer bons recursos.

A Mi Band 2 conta com acabamento à prova d'água IP67, medidor de frequência cardíaca, acelerômetro e ainda é capaz de verificar a qualidade do seu sono, tudo embalado em um design caprichado e com acabamento feito em vidro e metal. A tela serve tanto para exibir as horas em modo de descanso, como um relógio qualquer, quanto para exibir notificações vindas do seu celular.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Pesando apenas 19 gramas, a Xiaomi Mi Band 2 tem autonomia de bateria definida por volta dos 20 dias e é uma ótima opção para quem quer uma pulseira fitness para acompanhar sua rotina. Se você tem mais dúvidas em relação à Xiaomi Mi Band 2, é só conferir a análise que fizemos do produto no nosso canal:

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Precinho camarada e um belo desconto

Gostou da Mi Band 2? Então fica de olho que temos uma super dica: ela está à venda por cerca de R$84 na Lightinthebox, parceiro do Canaltech, através deste link. Você pode realizar esta compra com boleto ou no cartão de crédito.

Vale lembrar que esta dica é de importação, ou seja, você vai ter que esperar algumas semanas até que seu produto seja entregue e também está sujeito às taxas aqui do Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.