Integração do Motiv Ring com Alexa pode ajudar a encontrar smartphone perdido

Por Natalie Rosa | 01 de Junho de 2018 às 19h03
Reprodução

O Motiv Ring, wearable fitness no formato de um anel, agora conta com novos recursos em parceria com a Alexa, assistente pessoal da Amazon.

Entre as novidades que chegaram nesta nova atualização, um dos grandes atrativos é a possibilidade de ajudar o usuário a encontrar seus smartphone caso ele seja perdido dentro de casa. O rastreio, no entanto, funciona apenas se o aparelho estiver ao alcance do Bluetooth do acessório, enviando toques e vibrações para que a busca seja facilitada.

Com a atualização, os usuários ainda podem pedir à Alexa informações mais detalhadas sobre seus exercícios físicos, como minutos ativos, calorias gastas, monitoramento do sono, entre outras funções disponíveis no acessório. A Motiv também incluiu uma funcionalidade para que usuários do anel possam compartilhar suas informações em um feed de atividades.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A companhia está expandindo os seus serviços fazendo ainda parcerias com aplicativos da área da saúde e fitness, como o Pear Sports, Plus3 e Lindora.

O Motiv Ring ainda não chegou ao mercado brasileiro, no entanto.

Fonte: Wearable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.