Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit X, smartband com tela curva, já está em pré-venda; veja especificações

Por| 30 de Abril de 2020 às 18h00

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Anunciada em dezembro, a smartband Amazfit X finalmente vai chegar ao mercado. A Amazfit, subsidiária da Xiaomi, disponibilizou o produto para pré-venda e mostrou todas as suas especificações por meio do site de financiamento colaborativo Indiegogo. Seu lançamento oficial está marcado para agosto.

O que mais chama a atenção nesta smartband é seu design e formato de tela. A Amazfiz X é equipada com uma tela AMOLED curva de 2,07 polegadas, resolução de 640p e brilho máximo de 400nits. De acordo com a Xiaomi, para chegar nessa curvatura, a empresa utilizou um processo de aquecimento da tela e da placa-mãe em até 700°C, o que fez com que a angulação chegasse a 92°.

Além disso, diferente de outros modelos Amazfit, a versão X não terá botões físicos, mas, sim, uma tecla sensível à pressão localizada na lateral, o que permitiu à tela dominar ainda mais a região frontal do aparelho.

Continua após a publicidade

O novo e aprimorado monitor cardíaco garante um rastreamento preciso por 24 horas, enquanto o sensor infravermelho ao lado mede os níveis de oxigênio no sangue. Com a combinação de todos os sensores, a smartband também pode medir seus níveis de estresse e avaliar seu sono. O suporte a GPS e GLONASS também está disponível e a pulseira pode aguentar até 50 metros embaixo d'água. Para alimentar tudo isso, a bateria de 205mAh é capaz de durar até sete dias com uma única carga.

Assim como as demais smartbands da Xiaomi, a Amazfit X também terá uma série de exercícios físicos programados e é capaz de marcar todo o seu desempenho e registrá-lo em aplicativo específico no seu smartphone.

Continua após a publicidade

A Amazfit X está em pré-venda no site da Indiegogo por um preço especial de US$ 149 e pode ser adquirida em duas cores: Eclipse Black e New Moon Gold. Quando for lançada em agosto, os valores irão para US$ 329.

Fonte: GSMArena