Veja os primeiros vídeos e fotos feitos pelas pessoas que já têm o Google Glass!

Por Redação | 17.04.2013 às 17:07

Depois de tanto tempo e tanta especulação, finalmente o Google Glass, óculos de realidade aumentada do Google, chegou às mãos de alguns sortudos escolhidos pela empresa. E os primeiros vídeos e fotos feitos com o gadget já começaram a povoar a internet!

Pelo jeito, a qualidade de captura de fotos e imagens do gadget do Google é realmente boa, mas não tão incrível quanto a dos smartphones mais modernos que encontramos por aí. Alguns resultados chegam a impressionar, já outros... nem tanto. Tire suas conclusões:

Uma volta pela pista do kartódromo

Parece que Matt Abdou, o 'piloto' que usou o gadget para filmar, estava muito mais preocupado com o Glass do que com a corrida em si, mas o pessoal do SlashGear não hesitou em publicar a filmagem. Coloque a qualidade do vídeo em 720p para ver com mais detalhes:

Foto no espelho

Brandon Allgood resolveu seguir as tendências de foto no espelho e fez seu autorretrato. Note que seu Google Glass tem uma armação diferente, à la Exterminador do Futuro.

Brandon Allgood

Unboxing do Google Glass

Dan McLaughlin resolveu filmar o unboxing do Google Glass com outro Google Glass:

Depois, ele aproveitou para filmar seu desepenho ao jogar Lord of The Rings:

McLaughlin se empolgou. Resolveu filmar a resolução de um quebra-cabeças em primeira pessoa:

E ainda gravou uma simulação de voo com o gadget:

Google Glass vietnamita

Apesar de não ter filmado com os óculos do Google, Tinh Te também mostrou o unboxing, como os óculos ficam com diferentes armações e se filmou usando o gadget. Se alguém aí entender o que ele fala, pode contar pra gente nos comentários :)

De acordo com a ZDNet, o Google Glass possui apoios de nariz ajustáveis, que vêm em dois tamanhos. Suas opções de conectividade incluem o padrão wi-fi 802.11b/g e Bluetooth. Além disso, o aplicativo MyGlass já está disponível para Android 4.0.3 ou superior, e Cecilia Abadie, outra usuária do gadget, já fez o teste com ele no smartphone:

Cecilia Abadie

Segundo ela, a surpresa ao usar o sistema de navegação no Android após instalar o app do Glass foi incrível. "Parece que vamos poder enviar nossas navegações do telefone diretamente para o Glass", diz no Google+.

E aí, gostou dos resultados? Conte para nós nos comentários!