Rebelde sírio explode tudo ao fazer selfie com detonador de bomba

Por Redação | 23.09.2016 às 14:52

Um vídeo que está circulando na web mostra o que parece ser uma explosão acidental causada durante uma tentativa de selfie. Não existe nenhuma confirmação da veracidade da gravação, mas ela já viralizou pelas redes sociais de todo o mundo.

Nas imagens, é possível ver um grupo de homens, supostamente do Exército Livre da Síria, sentado em um sofá. O áudio permite ouvir alguns deles cantando em um microfone, enquanto armas estão encostadas em uma mesa na sala.

Em determinado momento, um dos rebeldes pega o que parece ser um celular e se posiciona para tirar uma selfie com os demais membros do grupo. Após ouvirmos o clique de disparo, uma explosão acontece no ambiente, gerando fogo, muita fumaça e escurecendo a imagem. Tudo leva a crer que ele confundiu o detonador com seu celular pessoal.

Quando a poeira abaixa, é possível ver que a câmera que gravava a cena foi arremessada para trás e passou a filmar um ventilador de teto intacto. Se o vídeo for mesmo real, deu pra perceber que a bomba não era de grande impacto, pois ainda foi possível ouvir os homens falando após a explosão e a câmera também não foi destruída.

E você, acha que o vídeo é verdadeiro ou falso?

Via Daily Mail