Publicidade

Marisa Maiô: quem é o criador do programa de auditório e onde assistir?

Por  | 

Compartilhe:
Reprodução/Instagram Raony Phillips
Reprodução/Instagram Raony Phillips

Na última semana, o vídeo de uma apresentadora de maiô preto e salto alto comandando um programa de auditório com perguntas e respostas para lá de non sense viralizou na nas redes sociais, arrancando gargalhadas do público, mas também gerando algumas dúvidas se o conteúdo era real ou não.

Se você foi impactado pelo vídeo, pode rir com a consciência tranquila, já que Marisa Maiô, como é conhecida a divertida apresentadora, não é real.

Como e por quem foi criado o vídeo

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Marisa, assim como todos os cenários e pessoas que aparecem no divertido vídeo foram, na verdade, criados por Raony Phillips, um artista independente que utilizou o modelo de Inteligência Artificial Veo 3 do Google para desenvolver o show.

A ferramenta de vídeos pode facilmente confundir os mais desavisados, já que cria imagens ultrarrealistas em que movimentos e sons complexos conseguem ser gerados de maneira fluida e com uma qualidade até então incomum entre IAs.

Apesar disso, alguns trechos do vídeo deixam vislumbrar que o programa não é verdadeiro, como a falta de sincronização entre algumas falas e áudios, a plasticidade dos personagens e detalhes ainda não totalmente aprimorados como os dos dedos das mãos.

Isso, é claro, além do conteúdo absurdo do programa, que exatamente por sua hilaridade conquistou a internet e já ganhou mais edições e convidados.

Onde assistir ao programa Marisa Maiô

Famoso na internet pela websérie Girls in The House, criada em 2014, Raony postou o primeiro vídeo do #ProgramaMarisaMaio em seu Instagram no comecinho de junho, fazendo uma brincadeira com seus seguidores e questionando se eles estariam dispostos a assistir um programa como aquele.

No vídeo, Marisa entrevista convidados e especialistas no palco da atração, comandando um formato de show muito conhecido no Brasil e que vai de títulos como Casos de Família, do SBT, até Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo.

Continua após a publicidade

Diferente dos talk shows citados, no entanto, o conteúdo e os bate-papos travados entre Marisa e seus convidados são escancaradamente cômicos e absurdos, além, é claro, de contarem com a “presença” da repórter Juliana, que nunca tem nada a contribuir além da obviedade de estar nas ruas.

O programa, que já ganhou sua segunda edição e continua a ser postado no Instagram do artista (@raonyp), ganhou fama rapidamente pela internet e passou a receber comentários como “eu assistiria isso 24 horas” ou “Marisa Maiô já entrou para o panteão da história do audiovisual!”.

Um sucesso tão grande que rendeu a Marisa Maiô sua primeira publicidade da carreira.

Continua após a publicidade

Personagem está em publicidade do Magazine Luiza

No sábado (7), Marisa estrelou a campanha de Dia dos Namorados do Magazine Luiza, em um vídeo no qual comanda mais uma edição do programa Marisa Marisa Maiô focada dessa vez em relacionamentos amorosos.

No vídeo, a apresentadora faz novamente piadas absurdas sobre casamento, entrevista uma mulher que levou o namorado para terminar com ele no palco da atração e fala com um casal que acabou de subir ao altar mesmo tendo se conhecido há poucos dias.

Continua após a publicidade

Tudo isso além de divulgar produtos que, como seu maiô preto, podem ser comprados no Magazine Luiza como presente de Dia dos Namorados, e contam com cupom de desconto exclusivo do programa.

Para quem se divertiu assistindo aos vídeos, Raony já confirmou que Marisa Maiô não têm perfis oficiais e que novas edições do divertido talk show só poderão ser conferidas no perfil de Instagram do próprio artista.