Karma: youtuber chinesa é atacada pelo polvo que tentava comer

Por Rafael Arbulu | 09 de Maio de 2019 às 13h21
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

A China é um país com práticas culinárias um pouco mais sólidas que as nossas, dependendo da ocasião: enquanto nós preferimos matar nossas carnes antes de consumi-las, por aquelas bandas não há muito receio em comer animais vivos — literalmente. O problema com animais vivos em seu prato, porém, é que eles podem resolver revidar.

Tal foi o caso da youtuber chinesa conhecida apenas como Seaside Girl Little Seven, que decidiu filmar a sua refeição — um polvo vivo — quando sua iminente presa decidiu que não morreria sem uma briga. O animal esticou seus tentáculos e afixou-se ao rosto da menina, cujas súplicas de dor urgiam para que a besta-fera dos mares orientais largasse suas ventosas.

Sem arrependimento ou intenção de atendê-la, o polvo aparentemente apertou ainda mais a “pegada”, sendo retirado do rosto de sua predadora-recém-transformada-em-vítima instantes depois. O dano causado não foi muito grande — uma laceração facial leve e uma vermelhidão generalizada — e a menina passa bem, prometendo comer o polvo na próxima tentativa. Tomara que a Mãe Natureza o esteja treinando para o segundo round. Essa é a luta do século pela qual todos nós pagaríamos pelo pay-per-view.

De qualquer forma, o vídeo que mostra todo o episódio foi compartilhado nas redes sociais chinesas e, pouco depois, viralizou para toda a internet. Você pode conferir o desenrolar desta trama logo abaixo:

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.