Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Astronautas fazem Desafio do Manequim na Estação Espacial

Por| 02 de Janeiro de 2017 às 14h47

Link copiado!

NASA
NASA

Diversas celebridades e, principalmente, muitos anônimos embarcaram em uma das mais recentes modas da internet neste final de ano, o Desafio do Manequim (Mannequin Challenge, em inglês). Porém, dentre tantas imagens criativas, acho que temos um vídeo vencedor – e ele vem diretamente do espaço.

Na última quinta-feira (29), a tripulação que está a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) gravou o desafio com um grau de dificuldade bem importante: gravidade zero. Os seis membros da Expedição 50 conseguiram fazer a brincadeira de estátua dentro da Estação e vídeo foi compartilhado pelo astronauta francês Thomas Pesquet, que publicou as imagens no Twitter.

We got the whole crew together and took the #MannequinChallenge to new heights #Proxima pic.twitter.com/vlOglQ3lEh — Thomas Pesquet (@Thom_astro) 29 de dezembro de 2016

O viral consiste em gravar um vídeo onde diversas pessoas apareçam paradas em uma determinada posição, como se a cena tivesse sido congelada. As poses geralmente representam situações e cenários cotidianos, e a única pessoa que se move é quem está atrás da câmera filmando as imagens e dando zoom nos detalhes.

Continua após a publicidade

Fonte: The Telegraph