Publicidade

HP EliteBook x360: notebook para todas as horas

Por Redação | 25 de Outubro de 2018 às 11h00

Link copiado!

HP EliteBook x360: notebook para todas as horas
Tudo sobre HP

Trabalho e vida pessoal nunca foram tão misturados. Hoje é difícil encontrar alguém que não mande emails ou faça conference calls de casa. Ou que não use o computador do trabalho para ver filmes e escutar músicas. Esse novo estilo de vida exige que as pessoas estejam conectadas com dispositivos cada vez melhores e mais versáteis - capazes de entregar funcionalidades para vida profissional e pessoal.

A HP tem computadores voltados para pessoas com esse lifestyle, que não querem usar vários dispositivos, mas ter um único companheiro de aventura que os acompanhe em todos os momentos. O Adriano, nosso querido analista do Canaltech, topou o desafio de trocar seus dois computadores - de casa e do trabalho - pelo HP EliteBook x360 por uma semana. E a gente acompanhou tudo de pertinho pra saber como foi essa experiência. Checa só!

No trabalho: na sala de reunião com pessoas ao lado

  • Design: O design 360 é ótimo para reuniões, já que o computador possui 5 possibilidades de uso (tablet, apresentação, normal) trazendo versatilidade para apresentar os mais diversos trabalhos;
  • HP SureView: Essa função impede que pessoas ao redor vejam a tela do computador. Ela é ideal para quem trabalha em ambientes compartilhados e frequentemente abrem planilhas, e-mails e documentos sigilosos;
  • HP Noise Cancellation: E pra quem faz conference call, outra funcionalidade essencial é o neutralizador de som ambiente e de toques no teclado.
Continua após a publicidade

No trabalho remoto: indo para a cafeteria para trabalhar com a bateria cheia

  • Peso leve e Resistência: Para quem trabalha remotamente, o peso do computador é bastante importante. O HP EliteBook x360 tem menos de 2 kgs, é fino e resistente, e pode ser carregado facilmente, esteja você de ônibus, metrô ou a pé. Além disso, ele possui tela Gorila Glass super resistente.
  • Bateria de longa duração: Trabalhar fora de uma estação de trabalho requer uma boa bateria. O HP EliteBook x360 tem autonomia de bateria de 16 horas e 30 minutos - muito mais do que um dia de trabalho.

Em casa: no sofá vendo Netflix

  • HP Audio Boost: Esse recurso é voltado para quem curte ver filmes ou escutar músicas, porque potencializa o poder das caixas de som, deixando a experiência em casa mais parecida com cinema ou balada.
  • Recarga rápida: Filmes e músicas podem consumir bastante bateria e seria muito chato parar essas experiências no meio por falta de energia. Com a recarga rápida, em 30 minutos é possível ter 50% da bateria de volta, e em 90 minutos, 90% da bateria recarregada.
Continua após a publicidade

É isso aí, o HP EliteBook x360 tem diversas outras funcionalidades. E vale lembrar que ele ainda tem a opção de acessórios que tornam o computador ainda mais versátil, como a caneta HP Active.

Ficou interessado? Você pode comprar o HP EliteBook x360 com 10% de desconto até 31 de outubro neste link. Corra!